Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 97

boatos q o top 1 foi limpo e perdeu 2 nobres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses noobs
  2. Discussão do Mundo Clássico

mano namoral q moral vc quer ter falando sobre encaixe de 2 segundos.. se vc o dark e o giovanni atacaram mais torto q meu ... so noblaram pq foi traiçao com op em cima.. q moral vc tem pra falar dos cara da art ou de falar q nao é a hog original sendo q a hog original nunca nem fechou um br...
  3. Discussão do Mundo Clássico

Cade a parte do '' a mochila foi pesada tomara que venha o golpe '' ? kkkkkkkkkk era oq estava escrito antes de editar k
  4. Discussão do Mundo Clássico

Kkkkkkkkkkkkkkk vou aqui juntar todo mundo no início do game e recrutar mais 15 no jogo e dizer que ganhei um clássico hu3 Ficar até janeiro noblando Bárbara e bônus do jeito que a spam gosta kkk
  5. Discussão do Mundo Clássico

Kkkk vem Br 100 pra q mesma ladainha entram com outra TAG.. se ver q vai ganhar coloca spam se não diz q nunca perdeu kkk tribo inútil kkkk
  6. Discussão do Mundo Clássico

Queria saber como alguns batem no peito e dizem ser jogador de tw q joga muito e fecha br.. mas ao invez de ter uma guerra legal pra animar preferem fazer aliança e pna pra fechar com o classico q so se encerra daqui meses kkkkkkkkkkkkkkk
  7. Discussão do Mundo Clássico

mas so colocou o nome de spam dps q a Art ganhou o br pra eles ne? q coisa nao.. 87 q tomou pau n colocou o nome de spam kkkkkkkkkkkk
  8. Discussão do Mundo Clássico

quem falar q ganhou esse classico merece apanhar de mao aberta
  9. Discussão do Mundo Clássico

ASUHASUHASUHUHASUHASUHAS SPAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so coloca a tag quando ve que ganhou o br kkkkkkkk ganhou no full noblagem em bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o od q eles tem é de atk player aleatorio q nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano PIOR CLASSICO DA HISTORIA DO TW...
  10. Discussão do Mundo Clássico

Fala muito moita kkk vc e fraco sabe nem encaixar atk.. e correu do x1 teve que chamar o yoshi pra ajudar se n tinha passado mal kkkk Tenho print de quem tava on na straiter falando sobre o bt errado q vc deu na aldeia do lado kkkk Vai evoluindo as aldeias q Jajá vc perde kkkk fraco
  11. Discussão do Mundo Clássico

Engraçado ler o tio Sam cantando de galo sendo que agiu na trairagem n veio no x1 q chamei correu.. veio 5x1 e ainda passou mal só tá me nobkanob por que o yoshi atacou e pra segurar os nt dele teve q matar MT tropa RS Tio Sam diz q ofereci pp pra tirarem mas não conseguiu sair do meu bt ne ...
  12. Discussão do Mundo Clássico

Com seu historico de noblagem qualquer atk q nao seja em bb ja é motivo de euforia rsrsrsrs
  13. Discussão do Mundo Clássico

nao entendi.. meu perfil tem medalha de fechar br e o seu nao estranho nao ?
  14. Discussão do Mundo Clássico

Venho por meio de todos dizer que aceitei as desculpas do yon.. #Brulalau #Yonlalau
  15. Discussão do Mundo Clássico

Ganhei o br pra art tudo planejado desde o inicio plantar a discórdia e fazer rachar e deixar meus amigus lindus ganhar o classico OBG N ESQUEÇAM EU DEI O CLASSICO A VOCES!!! #BRULALAU #Sqn
  16. Discussão do Mundo Clássico

Só pediu snip pq alegou Net estar lenta né ? Quero provas q eu ofereci pp o Pedro disse pra eu pagar pp eu disse q n e preferi levar o bt kkkk acontece mas enquanto isso sigo firme e forte Jajá se vemos pelo front se vc n der uma desculpa como todo e Br e parar rs
  17. Discussão do Mundo Clássico

Deixa o yon no 87 ele quase recrutou uns da spam pra garantir o top um dele kkkkkk Bora passar o carro no yonlindu #BondeDoBrulalau #TestaDeOutdoor
  18. Discussão do Mundo Clássico

pior é o gel achando q jogou pra caraca kkkkkkk pq deu alguns bt.. e foi de base ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk horrivel
  19. Discussão do Mundo Clássico

rlx se vemos no classico bb so n se vimos ainda pq chamei pro x1 e vc pediu pra tribo recomeçar tudo a sua volta com medinho rs
  20. Discussão do Mundo Clássico

oi escudo do yon kkk como é aquele ditado mesmo ? se nao pode com eles junte se a eles ? rsrsrsrs