Resultados da pesquisa

1. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Respeito curianus! Se não peço pro amigo manocapotadirigível te kikar
  2. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Parabéns pessoal da TD2, a operação de vocês foi um fracasso! E obrigado pelo ODD free
  3. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

O que a gente fez para vocês TD2?
  4. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Da pra ver que a RIP é a pior made desse game quando eles são zoados pelo Carianos #pas
  5. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Agora sem meme: TD2 conseguiu dar mais trabalho que a RIP. Acho que o problema tá no bolado mesmo, que consegue ser mais desorganizado que uma tribo de iniciantes
  6. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Notícia boa para o pessoal da RIP: está pra abrir o 128, vão ter mais uma chance de passar vergonha com o Nick de vocês.
  7. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Estamos vendo que tuas contas matemáticas são bem produtivas. Espero que eu não aprenda.
  8. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Um relato: Esses dias meu filhinho tava brincando no chão enquanto eu acessava o fórum, ele viu na tela do computador o bolado contando mentiras no ftw, ele olhou para mim e falou: "esse fracassado ainda tenta jogar isso ai?!" Meu cachorro deu uma risada ao fundo.
  9. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Carianos até agora não vi no game, e nem é meme
  10. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

A RIP ainda tem uma chance, uma única chance de vitória. Se o @- White Walker. pular de lado, pois toda tribo que joga perde
  11. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Deixe sua risada abaixo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que nada deu certo tropa
  12. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

RIP é igual mulher de bandido: só apanha. Mas sempre volta pra tentar mais uma vez.
  13. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

@- White Walker. -RiPaDo White Walker- , Cho ficaria decepcionado com voce.
  14. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Temos que admitir 2 coisas desse tal Bolado. 1- ele é muito bom em passar vergonha todo Br. 2- ele é muito persistente em passar vergonha, tá sempre perdendo mas não desiste. Admirável #legal
  15. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Acho que, devido as tensões nos participantes, essa LB está prestes a debandar
  16. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

O mais interessante é saber que eles usam e mesmo assim nunca ganham nada kkkkk
  17. BaconSemAlface

Discussão do Mundo 126

Precisamos desse tipo de organização no fórum do Bonde dos Macacos @manolloks. Só com organização esse elenco tem futuro. Caso siga a mesma baderna em breve terá traições #foracarianos
  18. BaconSemAlface

♰ RIP ♰ x Farm

Da pra ver que esse mundo não tá normal quando a gente vê White na primeira lista de classificação
  19. BaconSemAlface

Los Brothers x TRETA

Status?
  20. BaconSemAlface

Discussão O que você mudaria no Tribal Wars BRASIL?

Acho que isso, é tampar o sol com peneira. Deixando os pp mais barato, teoricamente, quem compra bastante pps hoje compraria ainda mais. O que resolveria o problema é abrir mais mundos sem mercado Premium.