Resultados da pesquisa

1. Bônus Diário - Dia 07

Data de lançamento inicial: 2003 Desenvolvedores: InnoGames GmbH, Hendrik Klindworth
  2. [EVENTO] - ENCONTRA O CAMINHO

3. Bônus Diário - Dia 22

Torre
  4. Dia 13- Missão 24 - O ARTÍFICE

5. Dia 12- Missão 22 - O ATACANTE FURTIVO

Quem diria, evento no forum me fazendo soltar fake em inimigo, vida de moita é complicada
  6. Dia 12- Missão 22 - O ATACANTE FURTIVO

Não sei se tem um script que mostra só os o meus comandos no alvo, mas isso foi o que consegui achar ps. Aldeia de barbaros ali é do jogador mesmo, que não mudou o nome
  7. Dia 07 - Missão 14 - O DOMINADOR

8. Dia 09 - Missão 17 - O Invador Rápido

Vi a pergunta sendo feita em outro tópico, mas sem respostas... Vale relatório passado ou precisa ser conquistado/ concluir depois que objetivo foi dado?
  9. Sugestão [ IMPORTANTE ] MELHORIAS PARA O TW

bandeira de velocidade de construção cairia bem heim
  10. Bônus Diário - 21

br03
  11. Tripla Tempestade

Claramente não está, embora esteja distorcendo as informações para mascarar a INCRÍVEL REDUÇÃO de premiação que essa rodada terá! Isso contradiz tudo o que você mesmo explicou no tópico sobre a atualização das premiações. Então, está incorreto a sua explicação anterior? Na qual usou a rodada...
  12. Atualização Rodadas Speed - Premiação

Parabéns aos envolvidos! Agora sim! Speed é pra quem realmente gosta, porque definitivamente jogar pela premiação não é mais uma opção. Após 8 dias da atualização, já fica perceptível que as mudanças influenciaram, de modo geral, negativamente nas premiações das rodadas. Hipoteticamente...
  13. Discussão do Mundo 122

Não sei quem vai ganhar esse br, mas ja podem dar um trófeu especial para o manda full. Cara tomou mais ban esse ano do que eu tomei banho.
  14. Discussão do Mundo 122

Na verdade sim, "Essa OP vai definir o BR", foi o que falaram no dia anterior da OP/Golpe. Soberba no Tribal Wars? Capaz! Isso não existe!
  15. Discussão do Mundo 122

Só observo
  16. Discussão Discussão das Rodadas Speed

Esqueceram do nosso sagrado Insônia de hoje! :(
  17. Discussão do Mundo 117

Ah não! Arceus Memes abandonou o server, dia triste!
  18. Discussão do Mundo 117

Escorregaram foi?
  19. Sugestão Mundo 117: A obtenção de bandeiras por meio do progresso foi desativada neste mundo.

Como protesto, deveriam dividir as tribos, e toda vez que der 25% dividir novamente, ficar dividindo a tribo até a soma das 759 tribos criadas deem a dominância e o pessoal resolva parar de farmar bandeira, depois de uns 4 anos farmando sem parar e resolva fechar o br. Ficaadica
  20. Discussão do Mundo 117

Bora gente, já é uma da tarde! Continuem a discutir!