Resultados da pesquisa

1. Miiggs

LOST X FELLAS

Boa noite senhores, vim aqui farpar e descubro que nem começaram as tretas ainda... On topic: declaração caprichada como toda guerra raiz. Porém Lost + Fellas termina em fusão.
  2. Miiggs

Memes - Mundo 128

eita
  3. Miiggs

Memes - Mundo 128

4. Miiggs

Lost vs Max DumalFake

Hahahaha finalmente um pouco de emoção Será que a dumal me recruta também? On topic: Obrigado bad pela declaração
  5. Miiggs

Sábio dos 6 caminhos

Preciso de uma tribo pra me carregar e ensinar a jogar speed, chama pv s2
  6. Miiggs

Memes - Mundo 128

esperando os farmadores de PP encherem os armazéns do K55... Bora meus vendedores, ta devagar demais Não ta tendo recurso nem pra quem quer!
  7. Miiggs

F. HYPE x Tribos do K 44

certeza que a hype debanda
  8. Miiggs

Memes - Mundo 128

Todo mundo tem aquele amigo equilibrado que gastou "só 1k de PP" kkkkkkkk
  9. Miiggs

Discussão do Mundo 128

de nome aos bois ai amigo, fiquei curioso
  10. Miiggs

Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

Até a próxima @KennedyN. e pensar que tudo começou pq tu foi arrogante. Aprendizados y aulas
  11. Miiggs

Memes - Mundo 124

12. Miiggs

Conquistador Krampus

Daora demais, muito bom umas coisas diferentes de vez em quando. Só fiquei com uma dúvida, haverá compra/venda de recursos por pp no mercado?
  13. Miiggs

fez juz ao seu nick kkkkkkkkkkkk ta snipando solo enquanto a selva desmorona
  14. Miiggs

melhor do que noblar a selva é ver o desespero do @KennedyN. pedindo para os outros não serem desesperados KKKKKKKKKKKKKKK stats de guerra - 09/12 às 12:17 (Lost levando a melhor até o momento)
  15. Miiggs

Mkkkkkkkkkkkkkk o mlk tá conspirando mais que o monark
  16. Miiggs

Pra quem ainda curte uns relatórios de guerra, esse ficou bunito
  17. Miiggs

Explica ai @KennedyN. , vive acusando a Lost de não ter palavra... parece que a máscara finalmente vai começar a cair on topic: Lost ainda na fase de ataque por esquadrões, imagina se atacar todos juntos kkkkkkkkkk
  18. Miiggs

Evento Desafia o teu inimigo 1 vs 1

Daora a iniciativa, vou querer brincar também
  19. Miiggs

Caramba, primeiro jogador de tribal wars que trabalha...estou em choque nunca tinha visto um antes...tá perdoado não ter desviado de 1 fake em cada aldeia sua, realmente muito difícil de mover as tropas...na próxima mando uma msg antes pra saber se estará apto a defender. Abraços e força meu...
  20. Miiggs

Eu podia ter parado de ler em "saudações", mas queria ver até onde ia sua ingenuidade... Não precisa de "bot" ou "sujeira" pra fazer isso: Grande líder... além de antecipar a guerra por pura arrogância, ainda demonstra pouca sabedoria no jogo...caiu na primeira rodada de fake kkkkkk