Resultados da pesquisa

1. oromis-elda

Sugestão Diminuição do custo de moeda

Quando é aberto um ticket nos enviam pra cá, quando estamos aqui pedem ticket... Enfim, jogo ta abandonado. Isso da redução de custos era uma configuração padrão antes, agora parece que nem sabem o que é isso mais.
  2. oromis-elda

Sugestão Diminuição do custo de moeda

Não sei quando isso mudou, mas na época do sombra era assim. Reduziam de 1 pra 0,5, depois pra 0,33 e no final ficava em 0,22. Espero que isso volte
  3. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Lucido Continua noblando o mafinoob, adoro ver ele chorando
  4. oromis-elda

O grande Xande estará de volta?

Será o verdadeiro Xande?
  5. oromis-elda

Guerras LOST x FTA

Lost da um fatality na FTA.
  6. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Forja???? Ta maluco kkkkk, aquilo tudo foi falado. Sobre expor número da pessoa, baby e Ivan conversavam com quase todos presentes no Br, seus números eram públicos praticamente, inclusive nem eles reclamaram disso... Mas é isso ai, muito choro e pouco jogo seu, como sempre em todos os inimigos...
  7. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Desculpa amigo, mas você não pegou a guerra contra a treta, ne? Em que limpamos o continente K44. NFS, BTR foram tribos que realmente me decepcionaram. Acusações de traições etc podem ser sim postadas aqui, mas acusações de jogo ilegal, bots, multicontas é apenas direcionada por tickets.
  8. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Gente, tava tão na moita que nem tinha visto esse choro aqui. LN apanhando e dizendo que se tivessem entrado antes seria diferente hahahahahahahahaha. Engraçado que tribos maiores e tecnicamente "mais organizadas" cairam pra nós. Lembrem-se que ai em cima não estamos indo com força total, se...
  9. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

kkkkkk Esse dai com certeza entrou no jogo tem umas 2-3 semanas. Mais perdido que nunca. Só acho que falhou em não mudar o nome para resistência.
  10. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Eu espero que isso sirva como uma lição de humildade e como trabalhar em equipe é importante para o nosso Sr. Orelha. Tanto se gabava que era tão bom e eficiente sozinho que se esqueceu que havia uma tribo o apoiando para isso. E pra quem o defende é pq nunca teve que lidar com ele para...
  11. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Ensina não, ele me snipou
  12. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Ele me snipouuuuu, mas foi meio dia e pouco segunda feira e só.
  13. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Perdendo até pro Chronuss, virou varzea
  14. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Atualizando: 319 Ta muito rápido isso
  15. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Atualizando 333
  16. oromis-elda

XPK vs NFS (caça ao Mighty King)

206 aldeias do nosso querido top1. Mas o importante é que ele pegou as medalhas ontem.
  17. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Atualizando: 357
  18. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Hoje ele esqueceu de coletar.
  19. oromis-elda

Discussão do Mundo 124

Player fraco e sem caráter, tem que falar mesmo. Isso pq não viu quanta tropa ele perdeu, sem falar no que o tek disse. Tomando OP e coletando ainda. Bilo ta com a gente, não apanha nunca. Aqui o sistema é bruto