Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 126

isso pra mim é coisa de gente baixa.
  2. Discussão do Mundo 126

"Não, mas o uzumaki tomou 5k fulls e perdeu poucas aldeias" Uzumaki perdendo quase 50% da conta em uma op:
  3. Discussão do Mundo 126

Você fala como se já tivesse acabado a OP, calma amigão, voltou muita coisa kkkkkkkkkkkk
  4. Discussão do Mundo 126

A parte que eu acho mais engraçado é que ele sempre fala o "Freddy Kruegger" e ainda acrescenta o seu pior pesadelo, esse é o paciente mais antigo do caps aqui da cidade
  5. Discussão do Mundo 126

Eu ainda acho que o freddy na verdade era outra conta do vegeta, como ele resolveu sair da vegeta ficou só na Freddy dando uma zoada no ftw Gostaria de dedicar uma música ao Freddy aqui hoje: Eu vivo sempre no mundo da lua Porque sou um cientista O meu papo é futurista, É lunático Eu vivo...
  6. Discussão do Mundo 126

ATENÇÃO ATENÇÃO, VAZOU PRINT DO WELLCOME SENDO TOY:
  7. Discussão do Mundo 126

Freddy, o pior pesadelo. O homem que fez uma aldeia full spy e resolveu soltar infinitos fakes nt de explorador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é qual dos dois @Freddy Krueger , o patati ou o patatá? tem que ser palhaço demais pra fazer esses meme...
  8. Discussão do Mundo 120

Nael é o primeiro rapaz da igreja que é mais safado que os "mundanos"
  9. Discussão do Mundo 120

Eu nem tirei dinheiro mano, devolvi o que mandaram, não recebi nem um obrigado já recebi mensagem no PV falando que em 3 dias perderam mais aldeias do que quando eu tava lá logando so a noite e meu amigola Kauã de dia, durante 10 dias. E não sou eu que tô dizendo viu? Triste pela show, não é...
  10. Discussão do Mundo 120

sou eu não, mas fico triste disseram que quem ia estar lá era um trio com mais experiência em front do que quem tava antes
  11. Discussão do Mundo 120

triste pela dudu, porém agora entendo por que o Vigia do BN cobra por hora, se não for assim, vira escravidão, e essa época já passou #LivioSempreEsteveCerto
  12. Discussão do Mundo 126

Parece que botaram o Michael Jackson lá na HR, estão revivendo os mortos
  13. IM vs SHOW

stats?
  14. Discussão do Mundo 126

que isso, estou triste pelo meu amigola vegeta.
  15. Discussão do Mundo 120

16. Discussão do Mundo 120

Isso tem dedo do bolado, se chama aldeia GIVADA, ele fez o mesmo no 126, givou até ficar com apenas 20, onde a moral pra atacar é de 30 pra baixo #SILENCIOETRABALHO
  17. Discussão do Mundo 120

Bolado afundou a RIP no 126, aprendeu novas habilidades de como fazer isso rapidamente, e tá aplicando no 120. Vem dando certo aparentemente, recebi um meme +18 aqui que infelizmente o pessoal que só tá no ftw não vai ver KKKKKKKKK
  18. Guerras KV! vs ANDARI + SELVA + TD2 + HiP

Repassaram o general de defesa da RIP pra outra tribo pelo jeito
  19. Discussão do Mundo 126

se um dia eu duvidar de algo na vida, eu venho aqui reler essa sua frase, ALXR O HOMEM QUE MAIS TEM FÉ "Aquilo que parecia impossível aquilo que parecia não ter saída aquilo que parecia ser minha morte mas o bolado mudou minha sorte sou um milagre e estou aqui"