Resultados da pesquisa

1. jakson.fischer

SEAL x JuJu

Então vamos a guerra senhores!
  2. jakson.fischer

Memes - Mundo 125

3. jakson.fischer

KND v CLM

Inútil? Quem veio correndo desesperado por mais de uma vez nos pedir PNA e aliança? Até onde eu me recordo, não pedimos nada à vocês... Gremio rei de copas insistiu por semanas, todos os dias mandando mensagem pedindo pra reaver pelo menos um PNA, isso quando a bike ainda existia... Somos nós...
  4. jakson.fischer

KND v CLM

Mais uma que foi pro lado da Bike, nos pediu PNA, não foi aceito e agora acham que podem contra nós... Tentem a sorte, se aliaram do lado errado, eu avisei, mais de uma vez, simplesmente ignoraram a aliança que tinhamos e resolveram ir pro lado da bike... Agora é hora da limpeza... Sei que...
  5. jakson.fischer

BIKE v CLM

Olha só , ele tá vivo kkkk Cassiano, me colocar no meu lugar? Eu continuo nele kkk Sabe a aldeia que está no meio de nós e não pegamos? É pq é aldeia noob, e não estamos afim de noblar aldeia com baixa pontuação não... Sabe porque foram traídos? Pq tu não sabe liderar cara... A tua foi a pior...
  6. jakson.fischer

BIKE v CLM

E a bike? As abelhas não eram inúteis, vocês não eram o terror das abelinhas? E aí cassiano? Cade o gás da galera? Juntaram metade do continente pra desistir??? Bora, bora cima Eu te avisei que era só terminar a minha demanda do trabalho que eu iria começar a dar trabalho também :)
  7. jakson.fischer

BIKE v CLM

Vou tentar fazer um levantamento de todos os jogadores que foram expulsos de lá durante a guerra @Vlad Putin, alguns dos nomes que me recordo por hora, isso apenas da principal, fora as academias deles: fabiorj21, pm190, Sobrinho1993, Bissorca, esquilodekawazaki, sdumnoriginal Estes foram...
  8. jakson.fischer

BIKE v CLM

Atualmente, nós fazendo OP e a Bike expulsando os membros logo em seguida kkkk -3 do pm190 ontem, hoje nosso alvo era o sobrinho e adivinha?
  9. jakson.fischer

BIKE v CLM

Já que tudo o que eu falo aqui está sendo reportado ou sei lá o que, vou parar de responder antes que venha um ban mesmo. Só uma coisa, parem de pedir arrego, avisa pro sobrinho parar de mandar mensagem ingame chorando. OP de vocês foi lixo, gastaram inúmeras tropas pra nada. Cassiano, tu não...
  10. jakson.fischer

BIKE v CLM

Tu vive de desculpas? Não consegue assumir que tem um bando de bucha aí não? KKKKK Tu mandou te blindarem e os caras ficaram a mercê kkkkkk Fih, tu não é líder, tu não passa de um projeto de ditador aí dentro... Salvando o teu, o resto é resto... Ou acha que não sabemos como funcionam as...
  11. jakson.fischer

BIKE v CLM

E mais um caso em que estamos noblando e a pessoa é expulsa... Issae... Bora viver de imagenzinha mesmo... Os caras recrutam o K inteiro pra ir contra a CLM, fazem uma OP GIGANTE em cima de todos da principal, pra pegarem uma aldeia... Quietinhos no dia seguinte, já levamos uma... Segura aí...
  12. jakson.fischer

SEAL v BIKE + TWL + -Clw?

Estão perdendo as tropas de ataque em cima da CLM no momento kkkkk Ze Marmita já peguei full, semi full e noob ataque a rodo, levou 1, mas perdeu o que tinha de ataque KKKKK Resolveram pedir ajuda pra BOPE pra vir pra cima da CLM principal e tão tomando pau, até arrego pro TINTINS2 já pediram...
  13. jakson.fischer

1? Desde o início, sempre fizeram isso... É começar a toma NT e é expulso, quer print? Vou te mandar do último, o que agora a desculpa é que parou de jogar, engraçado que enquanto tinha tropas estava noblando kkkkkkk Tu noblou as aldeias do Rei Freire, só assim pra chegar perto do miolo onde...
  14. jakson.fischer

Engraçado é logo tu falando de alguém que está expulsando jogadores antes de serem noblados... Logo tu que faz igual na bike KKKKKK Não se reclama daquilo que se faz igual não kkkkkk
  15. jakson.fischer

BIKE v CLM

Se pararem de retirar os jogadores quando estão sendo noblados, talvez tenhamos um gráfico real É o cara começar a tomar um NT e verem que não vai dar tempo de apoiar que acontece isso... Se colocar todos os jogadores que eles tirarm desde o início da guerra quando estava sendo noblados...