Resultados da pesquisa

1. - KOMMANDANT KRIEGER -

SHOW + Pwned! vs SNob + UTW + PLAY

Presente do dia dos namorados antecipado.
  2. - KOMMANDANT KRIEGER -

STRIKE vs SNob + PLAY!

Oxi é op ? So mandei fake, cade meu alvoooo.
  3. - KOMMANDANT KRIEGER -

Isso mesmo deixa só os gatu.
  4. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Ajudar agora ? kkkk acho que já perderam o time de ajudar, aliança mal feita isso sim, cade a liderança da snob pra explicar o motivo dessa vergonha, sinceramente deram um tiro no pé, vamos aguarda as cenas do próximo capitulo dessa trágica historia. Sem falar de um monte de gente querendo...
  5. - KOMMANDANT KRIEGER -

Se eu te contar oque rolou aqui no nosso front, perderam um bom jogador por acharem que era spy também, o cara deu um coro em toda snob, o maluco matou mais de 50 nobres dos ex-amigos. Enfim staff mal organizada, não sabe para aonde vai, esta ficando mais claro o recrut que vai rola por parte...
  6. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Ansioso para a guerra final se rola mesmo.
  7. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Por pouco tempo :cool:
  8. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Rapaz megazord não foi montando para esmagar nós ? Oque houve ? Deu ruim ?
  9. - KOMMANDANT KRIEGER -

STRIKE vs SNob + PLAY!

Mais isso não e novidade, desde do começo do mundo é assim, estão so se aproveitando da snob, kkkk na hora que ela capenga comem ela e recrutam os amiguinhos.
  10. - KOMMANDANT KRIEGER -

STRIKE vs SNob + PLAY!

Boa foi sim, temos que reconhecer, mas a melhor não, pode se dizer que foi a melhor que eles fizeram até hoje, enfim o br está animando novamente, esperamos retribuir a altura.
  11. - KOMMANDANT KRIEGER -

STRIKE vs SNob + PLAY!

Tem snob que só nobla com spy passando info, quando o spy não sabe perde os nobrinhos e fullzinhos o dlç.
  12. - KOMMANDANT KRIEGER -

Até agora a unica op que eu to vendo e de gente noblando seus próprios membros, daqui a pouco aparecem aqui pagando de top player.
  13. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Bem colocado, mas San jája o bonde ta ai atacando, na hora que o front ferve, as bactérias morrem.
  14. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

De preferencia com moral alta kkkk
  15. - KOMMANDANT KRIEGER -

f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

A o chorão agora ta querendo dizer que estávamos batendo porque os caras tava passando informação ? Seja homem rapaz, admita que perdeu, para de querer esconder o fracasso do projeto nessa teoria ridícula, Me lembro muito bem na nossa primeira OP, vc se vangloriando por está com não sei quantos...
  16. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Então é culpa da strike ? Temos que pega a tribo inimiga, organizar ela, temos que blindar as aldeias deles para a gente atacar, pelo que eu entendi foi isso dos comentários desses fulanos, de muitos que nem no br estão, de muitos quem nem jogão mais tw a nos, a seculo..., alguns aqui já foram...
  17. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

O mesmo serve pra vc, que nem no br está.
  18. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Seu pensamento está no agora, você tem que pensa no antes, antes estávamos focados na olimpo, antes estávamos focados na play, snob não tinha nada além que utw e play pra se preocupar, tinham um pna conosco, no qual sempre respeitamos, então amigão essa analise sua tem que ser mais completa...
  19. - KOMMANDANT KRIEGER -

Discussão do Mundo 100

Como assim crescer tranquilo, você deve ta de sacanagem, jogaram as tribos todas contra nós, tomamos ban de todo jeito, ai fazemos nossa parte no jogo, como pre-made, eliminamos os coitados que foram na onda dos Olimpo, fazemos uma mega op batemos na olimpo aonde quebramos a tribo internamente...
  20. - KOMMANDANT KRIEGER -

Agora a vida boa da snob acabou, acharam que ia ser tudo fácil, monta um megazord e todos ficarem esperando atacar kkkk, se deram mal, agora quero ver.