Resultados da pesquisa

1. By hate

Crítica Compra de recursos por PP no mercado

Da mesma fora que se vende se compra,não curti as confgurações com esse "upgrade" porem temos que se adaptar,por exemplo sempre em mundos novos principalmente vou em um serio e no outro vendo recursos! Jogo sem gasto e jogo a altura! Mundo 60 foi um exemplo de gente torrando em pp e na primeira...
  2. By hate

Discussão do Mundo Clássico

bah se arrumar dai que a DuMal ganha o mundo :cool:
  3. By hate

xiu frango! ^^- te noblo a hora que tu quiser! aushausha Mundo muito animado,quando surgir oportunidade,entro ai pra apanhar um pouco aushauhsua :O
  4. By hate

voltei jogar agora,ia na dumal :C #AlguemMeAdota
  5. By hate

No Pain, No Gain! (Al Capone Trainning)

Bota lhe eu nesta lista :D
  6. By hate

Manutenção?!

simplismente,esta horrivel! Perdi varios NT´s por isso hoje! Horários de ataques e tudo mais! Parabéns ^o)
  7. By hate

Sugestão Simular área religiosa no mapa

Ianke ótima idéia mesmo,eu apoio,facilita muito,ainda mais em mundos com igreja que são tão evitados!
  8. By hate

Discussão Bandeiras, uma arma essencial?

ta masssa athanatos euheuheuehuehueh da pra brinca,eu decidi ir sem bandeira mesmo!
  9. By hate

depende o ponto de vista ---' e da quantidade ^^
  10. By hate

mas é so upalas '-'
  11. By hate

foi so o que sobro de bandeiras na minha acc,mas da boa ja! boa parte troquei pro 58
  12. By hate

Pra mim sempre ajuda as bandeiras,se souber usar direito com cada etapa que sua conta está,ou seu estilo de jogo! eu vou com minha acc socada de bandeiras --'
  13. By hate

Sugestão Acabando com o "SNIPE"

sem snipe fica sem graça,é uma estratégia otima,tw cada fez fica mais "sem graça" e tirando o snipe fica mais ainda iehjehu
  14. By hate

Crítica novo sistema do AS

verdade ficou ruim pra caramba :\ atrapalha muito
  15. By hate

Sugestão Medalhas Diarias

sim,otima ideia,e com certeza aumenta a disputa! ninguem vai querer que um inimigo pegue a medalha ai vai ser dahora ver neguinho se matando pra conseguir as medalha!! euheuheuheu,aprovo a ideia!
  16. By hate

Sugestão Imprensa do fórum!

Ótima ideia,tendo compromisso com a "função" escolhendo certo quem ocupar os cargos
  17. By hate

Crazy Drinks - Classic V

Cara não mando em ninguém,não vou "causar" aqui,sei de todos seus motivos,mas não sou obrigado a gostar de ti. On: RODRIGO ME POEM NESSA LISTA o~
  18. By hate

Crazy Drinks - Classic V

Ah mano to afim de ir,ainda mais com esse grupo legal que ta se formando,mas sabe é ruim entrar numa tribo em que não se gosta do líder e tals '-' mas boa sorte com o projeto !
  19. By hate

Crazy Drinks - Classic V

Ricardo lindo até queria ir,mas creio que não vou me dar bem com o farmer liderando :\ uma pena '-'
  20. By hate

Guerra final: PLANKS x Resto do classic

Parabéns PLANC ;)