Resultados da pesquisa

1. You Lose ?

Tutorial - Upando aldeias bárbaras pelo GC

No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas. Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto. Espero que isso ajude a...
  2. You Lose ?

Tutorial - Retirando tropas do front com Dodge

No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas. Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto. Espero que isso ajude a...
  3. You Lose ?

Planejador de Ataques

kkkjkjkk já descobri como funciona sozinho, pode fechar o tópico!!
  4. You Lose ?

Planejador de Ataques

alguém pode me explicar como funciona isso? como eu adiciono planos de ataque? :x
  5. You Lose ?

Brazil vs Polonia

o lott ta jogando com vocês?
  6. You Lose ?

Discussão Lançamento do mundo 72 e o novo sistema Troca Premium

não tem sentido nenhum... vocês precisam parar de lamber a inno e tomar vergonha na cara pra abrir um livro de história em 1° lugar... a inno não ta nem aí pra história, se isso fosse um jogo anywhere sem relação histórica alguma, as formas de lucro por parte de quem fez o jogo continuariam...
  7. You Lose ?

[GUIA] Pilares da liderança moderna.

acredito que se alguém quiser liderar bem, é só ler um livro chamado O Príncipe, do maquiavel, se a pessoa ler esse livro e souber interpretar bem o que tem lá, vai saber liderar bem qualquer coisa em que for líder kkkk não li seu tuto inteiro, prometo que vou ver alinda, mas parabéns pela...
  8. You Lose ?

Tutorial - NT de 300ms - Google Chrome

teve um ali que veio falar "não sei pra que tudo isso" e dois posts depois tava pedindo ajuda por causa de bug UAHSUAHS boa vontade e disposição pra ajudar é pra poucos, parabéns lott
  9. You Lose ?

Discussão Modelo Eficios , gerente de conta.

depende do que tu quer upar mano, depende do tipo de aldeia que tu quer fazer, depende do que você quer upar primeiro na aldeia e etc, vai testando, cria teus modelos e usa :D
  10. You Lose ?

Safari

alguém aqui costuma jogar por esse navegador? recomendam? (acho que vou começar a usar e ver se descubro alguma coisa interessante)
  11. You Lose ?

uma dica pra deixar o chrome mais rapido é ir em confs, avançadas, e em "privacidade" desmarcar o máximo de opções possíveis, assim navegador fica mais rápido :D
  12. You Lose ?

parabéns mano, tava na hora de aparecer algum gênio pra fazer isso kkkk ninguém melhor que você, ja dei 5 estrelas
  13. You Lose ?

Tutorial - Planejamento Massivo de Ataques

​show demais o//
  14. You Lose ?

Sugestão 2º Lugar Medalhas Diárias

não curti, pra mim a graça é tentar ser o primeiro, isso tira a exclusividade da conquista
  15. You Lose ?

Discussão Mundos antigos x Mundos novos

pois é, lembro que na época que comecei a jogar tinha anuncio do tw em tudo que era site de jogo, eu entrei a primeira vez no mundo 3, foi o auge do marketing, tanto que o mundo 3 foi o que mais teve jogadores se não tiver interesse em divulgar o jogo ele acaba morrendo mesmo, tenso demais isso
  16. You Lose ?

verdade, comecei a jogar com 11 anos porque ficava aparecendo anuncio do jogo todo dia no site do click jogos, um dia não aguentei e comecei a jogar uahsuahs falando nisso, e o marketing desse tw, como tá?
  17. You Lose ?

eu acho que tem um fator importantíssimo que todos estão se esquecendo: nos mundos antigos, pelo menos até o mundo 35, que foi quando começaram a abrir mundos mais rápido, existia o sprint, mas não existiam "sprinters". Todos os jogadores que começavam e pegavam top no começo, continuavam, não...
  18. You Lose ?

Discussão Perfil dos líderes de TW

moita é o hugo astronomia, e o pieper
  19. You Lose ?

Discussão Visualização gráfica do mapa

kkkk nem merece ser chamado de visualização, o nome tinha que ser distorção gráfica do mapa, ficou horrível, prefiro mil vezes a antiga, primeira coisa que faço quando logo é mudar a aldeia pra visu classica e o mapa pra grafico classico
  20. You Lose ?

TUTORIAL Noblar BB no front ou no lado inimigo

​kkkk ja tentei fazer isso e não da certo, a tribo perde as aldeias rapidinho...