Resultados da pesquisa

1. cassiano1997ra

Crítica Atualização de amanha já está prejudicando os jogadores novamente

Aqui ta funcionando mas ta bem lerdo, extremamente visível que está ruim o servidor, M68.
  2. cassiano1997ra

Tutorial - NT de 300ms - Google Chrome

https://www.youtube.com/watch?v=c_TvfF2w2PU Tambem uso essa extensão que peguei pelo video desse cara, realmente é muito bom esse Shortcut, só precisa ser um pouco ágil rsrs.
  3. cassiano1997ra

Sugestão Sugestão para Farm

Ja pensei nesse negocio da Porcentagem um tempo atrás, mas isso ficaria muito "roubado" seria uma vantagem bem grande, logo os botões A e B se tornariam inúteis.
  4. cassiano1997ra

Crítica Versões de atualização

Támbem estou vendo Filme em HD aqui em casa e Download a 3k, então a Culpa é realmente aqui do Jogo, Uso a ultima versão do Chrome 64Bits) (Versão 44.0.2403.39 beta-m (64-bit)),,,, Pelo Opera então.... nem pra cima nem pra baixo....
  5. cassiano1997ra

Crítica Compra de recursos por PP no mercado

Eu já acho que a Conta Premium nem tanto, afinal é muita gente trabalhando e precisam deixar os servidores online, então tem gastos e os donos precisam viver, consequentemente precisam lucrar tambem, no Passado eu gastava 6 Reais para ter 1 Mês de premium, hoje em dia é 12,00, até ai tudo bem...
  6. cassiano1997ra

Discussão Versão 8.33.4

Esse que é o Problema dos Players hoje em dia, querem se achar Pro mas fazem tudo na Base do Gerente de Conta e Scripts. (Não estou falando de você, e sim de outros que vemos aqui no Fórum) (Um jogo de Estrategia para seres Humanos onde quem faz metade do serviço é um "Robo")
  7. cassiano1997ra

Discussão Versão 8.33.4

Jovem você está Equivocado, não estudo mais, mas é verdade que trabalho em Casa e tenho um tempo maior que a maioria das pessoas, mas não é nada tão grande assim "como o dia inteiro"... Cabei de escrever num topico no fórum do m69 que vou provavelmente usar minha outra conta a Kratus 7777 eu não...
  8. cassiano1997ra

15.000 ??? ^o)
  9. cassiano1997ra

Acho que o Problema não está na compra de Recursos por PP´s, e sim nos 'grupinhos' onde vários usam seus PP´s para ganhar essas imensas vantagens comprando os recursos, consequentemente um grupo cresce mais que os outros jogadores e a vantagem fica muito grande, creio eu que uma maneira eficaz...
  10. cassiano1997ra

Crítica Moderadores

Moderação que coloca como Prioridade seu próprio bem sempre existiu e sempre vai existir, em todos os Fóruns (independente de qual assunto seja) é a mesma coisa, o que devemos fazer é procurar esses 'corruptos' e denunciar para os menos 'corruptos' ou para os 'não corruptos'. (isso é idiota, mas...
  11. cassiano1997ra

Discussão Versão 8.33.4

Então que o player deixe as terras para outro com mais tempo ou "menos forte", assim como fazíamos a anos atrás no começo do TW, não que não tivesse os Scripts, tinha, mas eles faziam menos do que fazem hoje, consequentemente tínhamos que dar determinadas funções para outros players, não é igual...
  12. cassiano1997ra

Discussão Versão 8.33.4

Na minha opinião nem deveria existir, usar algo que executa determinadas funções em um Jogo de estrategia é idiota, quem deve fazer tudo é o Player...