Resultados da pesquisa

1. -S.Loko.?

Sugestão Novo nivel de medalha | Mais medalhas

A unica idéia que eu curti foi a dos paladinos rsrsrs...As outras são meio que sem nessecidade
  2. -S.Loko.?

Sugestão Fim do Co-play

kkkk vdd quando se acha um...dificil separar kkkk Mais eu msm nunca usei...só fui cop =/
  3. -S.Loko.?

Discussão Versão 8.16

Eu só num gostei que tipo não dava pra clicar nos edificeis normalmente aparecia um martelo enorme kkk.Só pela barra de acesso rapido deu pra entrar nos edificeis...
  4. -S.Loko.?

Discussão Evolução do Jogo

sim + a maioria dos jogadores experientes vian de outros servs...A maioria dos BR's não manjavam dos paranauê
  5. -S.Loko.?

Discussão Evolução do Jogo

A unica mudança significativa foi agora a alta competitividade dos jogadores entre si...Agora existem muito + jogadores experientes no TW do que anos atras kkk...
  6. -S.Loko.?

2º aldeia - igreja

Bem o ideal é noblar uma dentro do raio de influencia da sua primeira igreja por que igreja ocupa muito espaço.Eu não aconselho a noblar uma fraca só por estar dentro do raio de influencia
  7. -S.Loko.?

Discussão Abertura dos mundos 54 e 55

kk pra mim foi a coisa + besta e chata que criaram no TW isso e o sistema de perquisa por niveis no ferreiro afs
  8. -S.Loko.?

Cade winter?

LOL eu parei ontem devido achar que o ibra e os outros lideres tinham desistido + fiquei sabendo que aconteceu alguma coisa com o ibra(não sei bem acho que foi com o PC dele ou algo do tipo)ai a galera começo a sai + ñ sei se ele vai voutar ainda ou slá oque.Eu tinha ficado puto com o ibra +...
  9. -S.Loko.?

Relatorios gerais

Eu tinha parado quando entro na acc e vejo um atak a chegar... http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/ef4d7658e664031038eeed11c4234d34 http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/07e7545e4f17b69750b98955bfc2aee5
  10. -S.Loko.?

Discussão Abertura dos mundos 54 e 55

To querendo ir.Rsrs vo começa a procura um prémade logo no ultimo instante rsrs
  11. -S.Loko.?

Recursos Saqueados/Aldeias Pilhadas

Agora vo farma o dia inteiro tive umas boas perdas hj de manhã rsrs Acordei 7 da manhã ;( <tbody> Ladrão (Prata - Níveis 3)Você já saqueou 2.001.216 recursos! Próximo nível: Saqueie 100.000.000 recursos! </tbody>
  12. -S.Loko.?

Afs quase nem farei hj fazenda e armazens fulls por horas... <tbody> Ladrão (Prata - Níveis 3)Você já saqueou 1.642.757 recursos! Próximo nível: Saqueie 100.000.000 recursos! </tbody>
  13. -S.Loko.?

WINTER x ZUMBIS

(Debandaram moderadores podem fechar o topico) Edit: Disfarça apenas a principal debandou as outras tão la ainda ;p
  14. -S.Loko.?

<tbody> Saqueador (Ouro - Níveis 4)Você já saqueou 10.280 aldeias! Ladrão (Prata - Níveis 3)Você já saqueou 1.005.276 recursos! Próximo nível: Saqueie 100.000.000 recursos! </tbody>
  15. -S.Loko.?

Paabens sombra

clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)clap)
  16. -S.Loko.?

Tem neguim aki robando meus farms :mad: <tbody> Ladrão (Bronze - Níveis 2)Você já saqueou 670.961 recursos! Próximo nível: Saqueie 1.000.000 recursos! </tbody>
  17. -S.Loko.?

<tbody> Saqueador (Ouro - Níveis 4)Você já saqueou 10.128 aldeias! </tbody> visage paro?e o remember?:(
  18. -S.Loko.?

WINTER x ZUMBIS

Acho que essa guerra é só pra dar uma animada no K pk até os lideres deles ja pediram convite rsrs
  19. -S.Loko.?

WINTER x ZUMBIS

Vamos la Winter vamos matar de vez estes ZUMBIS Ps:Ja teve neguin correndo de la '-'
  20. -S.Loko.?

Níveis de Minas

eu pensso um poko dos 2 + aki ta feio o farm então vo começa a investi nas minas.