Resultados da pesquisa

1. Sauron?

DuMal - Arcanjos de Fogo - BR128

DuMal da shopee
  2. Sauron?

Configurações & Abertura

Sai do fake allura
  3. Sauron?

Discussão do Mundo 126

No grupo do malboa, quando falou que poderia deixar os NTs do deusa passar, pq tava fechado com vocês, rs
  4. Sauron?

Configurações & Abertura

Ótimas configurações! E dessa vez nem é meme. Semelhante ao saudoso BR106. Chora por coleta e farm quem deixa o programinha trabalhando 24/7. Ideal seria sem mercado premium, mas tá ótimo assim.
  5. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Pior que fiquei meio assim quando falaram na live que o deusa não iria trair, sendo que o beraldo tinha comentado há tempos que ele era deles... "Ilusão só abala o coração"
  6. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Parei para dar uma analisada nas estatísticas para ver até que ponto esse BR está encaminhado (levei em consideração as alianças "consolidadas" desde o início, para fechamento). 1. LB + BDM: 17.962 vilas; 2. RIP + HUNT: 14.339 vilas; 3. KV: 5.223 vilas; 4. TD2: 4.329 vilas; 5. RAÇA: 3.697...
  7. Sauron?

Discussão do Mundo 122

@-HadeeS @-InsanoouS ainda tão nisso?
  8. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Só da fugitivo do CAPS nesse br HAUEHUA. A verdade que todos sabem é que o Farofa carregava a tribo nas costas e havia um custo altíssimo nisso. Acertadamente deu prioridade para a sanidade mental. Agora sim, finalmente, tive minha última aldeia noblada e estou livre. Boa sorte aos que...
  9. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Mas ai tu reviveu o Lobão para assinar contigo. Salvem o meu mano xerescudooooooooo P.s.: povo nesse BR curte um textão né
  10. Sauron?

Discussão do Mundo 126

@farofamonstro tu tem muito potencial na liderança. Só precisa ter mais malícia, pois no tw o jogo sujo é a regra kkk.
  11. Sauron?

Guerras RIP x LB + BDM

Equilibrada a guerra!
  12. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Inveja E vontade
  13. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Que isso, ai chamou pra dar uns beijo
  14. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Equipe dos sonhos KKKKKK
  15. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Eu fui chamado de desleal por dias atrás ter informado a staff que eu iria sair da RIP e ir para a BDM (dando minhas aldeias pra RIP)... agora queria ver como tá o PV do wellcome kkkk
  16. Sauron?

Discussão do Mundo 120

A IM ter jogado o BR todo na vantagem de 2x1 é mérito ou demérito? Eu diria ser mérito, pois querendo ou não é um jogo que depende muito de diplomacia.
  17. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Digamos que as tropas do rapaz foram passear lá na casa do caralho. Foram visitar a borda do mapa
  18. Sauron?

Discussão do Mundo 126

A pessoa mais feliz com essa banwave é o @manolloks., afinal (incrivelmente) não tomou ban e se livrou temporariamente (ou permanentemente) do @Mick Jagger
  19. Sauron?

Discussão do Mundo 126

Sem internet to eu, que fui na padaria e esqueci de desviar as tropas do um atk de um primo de alguém
  20. Sauron?

Guerras RIP x LB + BDM

Lado 1: Tribos: RIP, {RIP} Lado 2: Tribos: LB, -LB- Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 12 Lado 2: 12 Diferença: 0 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 69,076 Lado 2: 68,549 Diferença: 527