Resultados da pesquisa

1. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Estou meio afastado por conta do caos instaurado no RS. Como estão as coisas por ai?
  2. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 120

Esse é o mundo que esta a mais tempo online? Como estamos galera? Quem bate? Quem apanha?
  3. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 126

oi galera, tudo bem? como esta a diversão?
  4. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Agora o AGRO ta no top OD primeira página. Demorou de noblar contas compradas, mas agora parece que começou a jogar! Legal..
  5. - Heisenberg.

Quem é das antigas que vai jogar o M127 da um alo ai!!!

Joguei o mundo 4 e joguei o mundo 5. K.S.A, me diverti em mais alguns depois, no 64 também...
  6. - Heisenberg.

TÁ NA DISNEY BR127

Quero moitar nessa tribo. Posso?
  7. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 126

Quantos PP tem que gastar p deixar o nome colorido?
  8. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Muito bem! Bora pegar o top OD meu amigo! Bom game!!!!
  9. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 126

Esse mundo parece divertido. Ou é só o FTW dele? Hahahahahahahahahaha
  10. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Eu gosto do jogador Juca Chaves, maluco toma pau a toda hora. Mas ta lá top OD. Melhor atacante e melhor defensor do game. Esse mundo tá demóóóóis p se acompanhar gurizada!
  11. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Não quero dizer nada... Mas os outros jogadores estão avançando, e datalhe o tal do AGRO caiu p TRIGÉSIMA posição no OD. O Pix deve ter sido bom demaissssssssss!
  12. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 124

Então irmão! Eu era da época que p fazer um NT tinha que abrir 4 abas e tentar ser o mais rápido o possível para atacar alguém. Hoje em dia virou essa monotomia, até tentei jogar o game, mas a galera tá investindo pesado em ferramentas que não fazem sentido continuar no game...
  13. - Heisenberg.

Discussão do Mundo Casual 7

Não acabou. Só não é movimentado aqui mesmo...
  14. - Heisenberg.

Discussão do Mundo Casual 7

oi
  15. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Eu não quero causar discórdia! Mas como o top 1 do mundo só tem 18kk de OD tendo 6kk de pontos? Quase saindo da página 1 de ODT. Mundo que promete! Esse eu irei acompanhar nos próximos dias :p
  16. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Eu infelizmente acabei saindo muito cedo desse mundo. Mas pude ver que o cara que mais apanhou no FTW foi acolhido por uma tribo ai. Continuem com a discussão por aqui, por favor! É legal ver vocês debatendo e se alfinetando galera. Lembrando sempre que esse jogo é de estratégia e inteligência...
  17. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 124

Que revira-volta teve esse mundo hein!? Que legal ver o fórum desse jeito. Machado!!
  18. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Esse FTW ta divertido! Imagino que o mundo também esteja. Continuem guerreiros! Heheheh
  19. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 124

Caramba estava olhando o fórum aqui, vocês foram carniceiros hoje, hein?
  20. - Heisenberg.

Discussão do Mundo 123

Esse mundo parece estar bem divertido! Como estão as coisas por ai galera? Muito machado? Hahahaha