Resultados da pesquisa

1. 6Netto9

Sugestão BR100

Velocidade do jogo: 2 Velocidade das unidades: 1 Limite de ataques falsos: 1% Apoio: Apenas tribo Igreja: Não Torre: Não Aldeias bônus: Sim Bônus noturno: Sim 00:00 ~ 08:00 Moral: Sim(Nos primeiros 60 dias) Razão: Sim 20/1(Nos primeiros 60 dias) Bandeiras: Não Sistema da Academia: Moedas de...
  2. 6Netto9

Votação - Config. BR100!

Então minha colocação sobre as funções Premium não foi nenhum absurdo, obrigado, todo mundo disse que eu estava delirando kkkkkkkkk
  3. 6Netto9

Votação - Config. BR100!

Velocidade do jogo: 2 Velocidade das unidades: 1 Limite de ataques falsos: 5% Apoio: Apenas tribo Igreja: Não Torre: Não Aldeias bônus: Sim Bônus noturno: Sim 00:00 ~ 08:00 Moral: Sim(Nos primeiros 60 dias) Bandeiras: Não Unidades ~ Arqueiro: Sim Paladino: Sim/1 por acc e sistema de descoberta...
  4. 6Netto9

Discussão Atualização 8.178

É so ler a parte em negrito kkkkkkkk
  5. 6Netto9

Ora ora ora, ainda bem que temos você para repetir a mesma coisa que eu expliquei.
  6. 6Netto9

Lendo as respostas posteriores ao meu comentário, fico feliz que mesmo com pouco tempo disponível ainda consigo ser um jogador de alto nível, mas triste em saber que meus inimigos serão jogadores tão fracos.
  7. 6Netto9

A tradução direto do alemão ta mais clara, posso estar enganado, mas mantenho meu argumento
  8. 6Netto9

Para galera que começou no TW ontem, todas as atualizações já foram implementadas, não existe isso de 4 nobres no mesmo comando contando como NT, antes a ferramenta de NT não permitia editar o número de nobres dos comandos após o primeiro, agora é possível, a atualização foi essa, espero que...