Resultados da pesquisa

1. [SeX] vs [SNob]

Bom... Traição ou não, teoricamente chegaram na "guerra final" certo? Penso que de modo estratégico, a F.Time desde o começo do mundo sempre foi a única intrusa no meio das pré-mades... E fizeram um bom mundo até. Mas como você mesmo disse quando tem muita misturança fica difícil controlar...
  2. [SeX] vs [SNob]

Muito boa as projeções, bem analisado os números. Levando em consideração a perda territorial que a f.time sofreu, e contando as perdas que tanto f.time quanto a snob tiveram, achei que a desvantagem das duas seria bem maior em relação a Sex. Mérito da dupla f.time+Snob, ou demérito da Sex...
  3. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Na época não tinham um front ne... Mas agora tem, Acho que deveria ser adcionada.
  4. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

oxi eu nao sou o extensa nao doido kk a conta do forum do extensa é holigans... eu jogo com o extensa a anos e mal vejo ele vir nesse forum, mas eu gosto de incomodar ahsuashu Dream disse tudo, tem em todos os cantos, até nas pré mades mais famosas
  5. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Hoje ele voltou mas tarde... Mas vamos lá parabens pelas noblagens ai ... Vcs sao fodas kkk
  6. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Como eu disse o cara tinha aldeias blindadas por nós. Se conseguirem falar com ele, mandem um abraço. Ihhh descontrolou, a louca
  7. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Amor, ele defendeu com as tropas dele. E ainda tinha umas aldeias com blinds das operaçoes de blindagem anteriores. Até agora ninguém consegue falar com o cara... Vamos fazer o que. Você mesmo passou por casos assim de gente que ficou inativo ai, ou nao?
  8. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Ue o cão apareceu para latir? Kkk Não sou da liderança, mas o cara dois dias antes já nem no grupo do whats tava mais... Depois nós que somos sujos hehehe Cara quis entregar as aldeias, não teve nem pedido de apoio por parte dele e nem nada. Bora pra guerra nego
  9. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Não não, a guerra entre snob e swat é muito mais antiga, antes mesmo da f.time se consolidar. Então como eu disse ali, não sei desde quando a swat entrou com a f.time para adicionar eles entendeu? Pois se colocar desde o inicio a f.time nem tinha ligação, era snob x noball e swat. Mas se...
  10. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Lado 1: Tribos: F.TIME, FTIME² Lado 2: Tribos: (Snob), [SNob] Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 4,229 Lado 2: 4,816 Diferença: 587 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 171 Lado 2: 116 Diferença: 55 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 16,365,453 Lado...
  11. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

A conta não era nossa. E muito mesmo pagamos. Existe jogadores insatisfeitos com certas atitudes. Toda tribo tem. Mas é tudo questão do jogo. Ambos estão indo bem na guerra. Seria desproporcional se a swat lutasse bem, mas ela vacila demais. Como eu disse uma vez uma guerra de uma tribo...
  12. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Extensa aqui só fala, não faz nada.
  13. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Nao sei não hem... Mas se tu ta dizendo
  14. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Op de hj foi boa César... Kkk mas acontece tivemos um milhão de ops ruins também. Matheuszika já sabiamos a um tempinho. Mas nao deu pra fazer nada rapido o suficiente.
  15. Melhores mês de maio!

Melhor tribo: Tribo revelação: Tribo decepção: Melhor lider: Líder revelação: Pior líder: Melhor guerra: Guerra mais esperada: Melhor jogador: Jogador revelação: Jogador decepçao: Melhor atacante: Melhor defensor: Jogador mais chorão: Jogador mais falastrao:
  16. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Bom a guerra está muito divertida! Fazia tempo que não via uma guerra tão travada assim. Hoje em dia é tudo sobre nobre e renoble. Mas nessa guerra com os dois lados ativos ninguém avança pela boa defesa dos dois lados. Fazia tempo que não via uma guerra travar por conta de defesa e não por...
  17. PurP vs SeX + F.TIME

Todo mundi fala que tu odeia a f.time ue kk isso que fechou mundo com os lideres de la ja
  18. PurP vs SeX + F.TIME

Foi pra isso que caiu a cnost... Tua tribo. Tem que parar de guardar essa mágoa no coração.
  19. [SNob] vs F.TIME + [SeX]

Já era de se esperar... É meio que um leste contra oeste que vai terminar em fusão e dai vai virar um sul x norte. Já pensou que legal? Kk Uma guerra de uma tribo conceituada contra uma grata revelação. Acho que vai ser boa a guerra.
  20. SNob vs NoBall + SWAT + - Ciao

Por favor, não faça comparações entre F.Time, msp e noball. A liderança da F.Time tá fazendo um baita mundo, ou alguém achou que a F.time chegaria longe quando o mundo abriu? Estou jogando ali e os caras estão bem. Extensa e dark estão jogando o fino e tem 90% da tribo nas mãos. Só ver o que...