Resultados da pesquisa

1. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Aprendiz se vangloriando de nobla moita, moita que eles trairam ainda kkkk, tenta pega eu aqui fofão
  2. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Este mundo está sendo engraçado. Vejo tantos falando de lealdade, um jogo justo, mas quando isso foi proposto no acordo de guerra para a strike, foi aceito. Se passaram alguns dias de preparação de guerra e a liderança da XPK a abandona em tempos de guerra. (Sigo tentando reerguer o império...
  3. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Não sobre preparação de guerra (essa 1 semana ou mais) mas sim sobre o planejamento da STK, de vir contra a xpk, mas se sim ou se não, não importa, é eminente a guerra. Fácil não vai ser, pra ngm, existem bons jogadores dos dois lados, como tem moitas tbm. Que façamos dessa guerra a guerra mais...
  4. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Não, mas minha acc continua a mesma kkk Discordo disso meu chapa, desde a época da NK, vcs que nunca foram 100% transparentes, em quanto eu era. Essa guerra se deu inicio a insatisfação ai de alguns, não foi pq demos motivos, e sim pq alguns choraram e quiseram arrumar problema. Eu vendo tudo...
  5. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Deus ta de olho nessa zoeira ai, e meus nobres tbm
  6. Bafritz

Discussão do Mundo 95

1- Aulas de português são bem vindas. 2- o Sujo falando do mal lavado? Se enxerga, tu tento manipula meio mundo, e quem te seguiu vai cair, com você. Os fracos foram manipulados, e até agr nenhum deles se deu bem. 3- Sadis até agr agiu como lider de uma potencia, cuidando e organizando seus...
  7. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Gostinho? Gostinho de traição seria? Esse mundo só serviu pra sujar a tua imagem e a de mais uns dezenas que cairão com a U$
  8. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Pe Suporte pediu o n flar mt disso, mas enfim. Fui traído, sempre tem uns que não são leais, e precisam jogar um jogo meio.. feio.. sabe? Mas ai, parece que voltei em, aos que acharam que eu tinha caído k k k k k k k k k k
  9. Bafritz

Discussão do Mundo 95

Muito papo fraco aqui, acharam que tinham se livrado de mim? Kkkkk ca estou, com 3 aldeias que vão virar 40 jaja. Obrigado por me animarem de novo, bom também aprender lições de vida em quem confiar ou não. São poucos que aparecem quando a coisa aperta, e melhor esses leias do que o todo o...
  10. Bafritz

XPK vs NK

Nos pegaram despreparados, nosso foco era outro, porem ja era esperado essa guerra. Parabéns pela op, jogadores em localizações criticas sendo noblados e moitas pra variar, estão chegando no front de verdade jaja, aguardo ansioso. Xpk tem um elenco mais forte, sim, porem, os desconhecidos da NK...
  11. Bafritz

Discussão do Mundo 95

KKKKKKKKK Vem quente pra cima de mim irmão, NK ta organizada, NK tem seus princípios e morais, NK esta sob ótima adm, alias quem é você pra palpitar assim sobre minha tribo? Viemos de um pré made com 20, os quais apenas 4 sobraram, nesse “mass recruit” que vc diz que fizemos, encontrei...
  12. Bafritz

WDW vs XPK

Alguem fala pra WDW parar de tentar recrutar meus membros, acho que eles não entendem sobre lealdade, o que na NK tem muito por sinal. Game On!
  13. Bafritz

STK + XPK x |DD| + UST + WDW + ZUEIRA

Entra na fila
  14. Bafritz

STK vs KZD + ELITE + *TEM* + Zueira + RBB

Acho que esqueceram de botar a NK ai em.. não é por nada não, mas ally da ELITE eh inimigo nosso. Zueira,RBB , ANYM ->: Atual «NO» Sei la em, mas esses ai escolheram o lado errado KZD -> Os caras escolheram o lado da elite tbm kkk pessima ally desesperada, escolheram se juntar a guerra com...
  15. Bafritz

NK vs ELITE

Se botar a strike Norte ai nao da nem graça a diferença Minha laia? Quem é você colega? Ninguém, exatamente, ninguém. Quer causar tumulto? Jaja chego em você brodinho, upa bem sua(s) aldeia(s) E sobre nossa diplomacia com a strike, aqui n somos de ninguem nao abiguinho, prezamos pelas nossas...
  16. Bafritz

NK vs ELITE

ISY, NAO TENTEM SE ESCONDER AGORA, JÁ FIZERAM A ESCOLHA DE VCS, QUEBRARAM NOSSO ACORDO POR ACREDITAR QUE PONTOS VENCERIAM..! Sinto muito, mas sua escolha foi tomada no dia em que entraram na elite e nos enrolaram pra ganhar tempo. Torotoro, nao se esconde não brother, machado vai come pra ai...
  17. Bafritz

NK vs ELITE

J Ja atualiza e da 1 ponto pros caras de bonus
  18. Bafritz

NK vs ELITE

Se apresente queridão, nao sei com quem falo. No grito? Kkkk quem ta gritando até agora é a liderança da elite, não nós. Resolveremos na espada com nobre
  19. Bafritz

NK vs ELITE

Uma tribo que esta passando por reformas. Ficaremos com 3, e acho q 6 vc deve ta contando errado, encontro 5 agr
  20. Bafritz

NK vs ELITE

NK x ELITE (GAME TIME!) O tão esperado momento chegou.. o dia em que oficializaremos nossas diferenças! GAME TIME! Uma tribo construida com base de pontos.. mass recruit com objetivo de destruir a NK (cada tribo conseguiu um spy aqui kk) um lider comediante e figurante.. e uma diplomacia tosca...