Resultados da pesquisa

1. descrove

Discussão do Mundo 95

É o que eu te disse esses dias, por muito tempo jogaram sozinhos (SQ3) e não deram a minima para criar qualquer tipo de iteração com demais jogadores, e agora ficam reclamando que estão sozinhos.... Inclusive, eu mesmo tentei participar em ataques conjuntos com vocês, porém nem me convidar...
  2. descrove

Discussão do Mundo 95

Sad, sabe que adquiriu meu respeito e amizade com este BR, sei o que levou você a parar e a escolha foi certa, só julga e fala merda quem não sabe o que é liderar e o quanto isso consome tempo e energia de qualquer um, ainda mais uma tribo tão ''diversificada''. Você foi bom para a tribo, nada a...
  3. descrove

Discussão do Mundo 95

É, você realmente não me conhece e deveria se aprofundar mais antes de fazer uma ''análise critica'' sitando nomes e afirmando situações. Inclusive, achei até engraçado em falar de parceria minha e do Lam-Lam. E obviamente o modo de jogo como jogador é um, e quando lider/fundador é outro. Os...
  4. descrove

Discussão do Mundo 95

E quem seria você ingame ''Roberto-um-homem-justo'' ? Por que tu acha que sabe bastante de mim e de outros aí né. Se for querer julgar alguém, por gentileza, dê a cara também. Por que com essa continha criada em SET de 2019 , não dá para querer falar muito não.
  5. descrove

Discussão do Mundo 95

Um dos ADMs mais inativos (só perde pra Grace) da ''NK'' aparece para chamar os outros de moitas. Engraçado mesmo, foi você pedir blind para a tribo inteira e não deixar seu famoso SQ3 soltar uma lança para o front centro-sul (pois dizem que os outros não merecem suas tropas) . Mas por fim ,a...
  6. descrove

Discussão do Mundo 95

Esse migué de fazer algo e parar deixando a conta pro cop é antigo em Great kkkkk Não me surpreende essa movimentação de STK e LN, no momento em que a LN escolheu o lado que gostaria de jogar já era se subentender que aconteceria recrutamento dos melhores/maiores, seja agora (como esta...
  7. descrove

NK vs STRIKE + LN

Não por parte da NK até o momento... Gostaria de estar mais perto desse front, pelo menos esta região será animada.
  8. descrove

Discussão do Mundo 95

Vlw meu fã :D
  9. descrove

Discussão do Mundo 95

Águas passadas, vamos ver como vai ser a gestão atual. Oloco kkkkkkkkkkk Ps: Quem quiser descobrir o que é compliance manda um whats pro Dan, ele vai dar uma aula do assunto para vocês, de como surgiu e como é usado o termo kkkkkkkkkk Como de costume, falando demais e sabendo ''de menos''...
  10. descrove

Discussão do Mundo 95

Não. Essa tag provém de alguns jogadores do BR73. Na realidade, tivemos que mudar de nick por que o suporte solicitou, então optamos em por DL, visto que alguns jogadores da atual ADM fecharam o BR73 juntos. Ps: na época do BR73, alguns já perguntavam se era a mesma do BR2 kkk
  11. descrove

Discussão do Mundo 95

Não vale nem a pena argumentar com quem não tem conhecimento.
  12. descrove

Discussão do Mundo 95

Não é papo de vítima não. Inclusive, por não ser da ADM, tu não sabe qual é/foi meu relacionamento pessoal com os jogadores ADM da STK. As vezes , quando falta conhecimento, mais vale calar. Fica a dica.
  13. descrove

Discussão do Mundo 95

Apoio a ''#''. Rodrigo foi firmeza enquanto aliado. Mas confesso que, pessoalmente , fiquei bem decepcionado com a postura de alguns, e principalmente, de como foi tomada a decisão. Afinal, defendi a aliança STK e XPK por muito tempo e com muita ênfase. Enfim, vamos ver o que vai dar.
  14. descrove

Discussão do Mundo 95

BR muito sem graça :( Colaboro com fulls para essa OP aí, só avisar.
  15. descrove

Discussão do Mundo 95

Já posso mandar uns NTs ? Antes comigo as aldeias do que com a LN né...
  16. descrove

Clã dos Bravos | BR97

Será que tem aquela vaga? :cool:
  17. descrove

Discussão do Mundo 95

Fala meu fã! To brincando aqui sim.
  18. descrove

Discussão do Mundo 95

Que bom que não pediu recrutamento a STK, por que quando pedir me esforçarei para veta-lo. Esquecer um traidor jamais. Inclusive, há vários jogadores da STK que você também traiu. BR 74 manda saudações. Opa, claro que lembro. Um áudio de 10 (ou 15?) minutos ''se explicando'' e essa marcante...
  19. descrove

Discussão do Mundo 95

Esperava mais da defesa da US...
  20. descrove

Discussão do Mundo 96

Vi seu nick no FTW, deu até uma saudade do aliado / adversário hahaha. GL nesse Br aí.