Resultados da pesquisa

1. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Tuas medalhas: 10k farm 10k coleta Nem tem a de 5k recrutados ainda... Relaxa que eu to certinho kk
  2. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Renner é bom mattes tem pp 4lan se salva MrStrin e Enildo são irmãos, conheço eles, jogam bem. De resto não da pra salvar 1; Se alguem que não for esses durar muito, eu nem venho jogar sério no fim de ano. Enfim, ja fiz o que queria nesse br, coletei umas medalhas, me atualizei sobre quem...
  3. 1saibot

f. DUCKS vs f. WANTED

Ducks mostrou pra que veio Recrutar inimigos e encher a tribo de spy.
  4. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Mas a templarios é um lixo mass recruit msm, jaja a utw resolve. A Wanted foi de base pq fazia mass, a ducks como sempre jogando do jeito deles, só no recruit kkkkl
  5. 1saibot

Relatórios

Esse vai chorar por uns dias
  6. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Que Luana ? Lidera a SW dsd qual ? Primera SW que eu vi foi no br64 e não lembro de Luana, mas talvez possa ja ter sido uma sw fake kkkl
  7. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Ou é da SW ou da H300 aquele marzinho...
  8. 1saibot

Jogador x Jogador

kylo ren hoffman x just l
  9. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Muito tempo sem jogar faz até mal pra traçar estratégia... Eu tava traçando tudo como se a Proteção fosse de 3 dias, mas são 5 '-' pqp, tomei um atrasinho mas ja to voltando, top25 me aguarda novamente kk
  10. 1saibot

Quais suas apostas?

Eu mantive top10 um tempo mas caí... Ta ruim de decidir a estratégia aqui kk
  11. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Esse accelerator levou o nome dele a serio msm
  12. 1saibot

THE DUCKS ARRIVED | BR96

Conheço alguns, bom elenco.
  13. 1saibot

Abertura e Configurações do Mundo 96

Ah então amém kkkk pelo menos moeda ja sei jogar kkkkk
  14. 1saibot

Abertura e Configurações do Mundo 96

Nunca joguei mundo que não fosse sistema de moedas, vamos ver no que dá
  15. 1saibot

Quais suas apostas?

Será que minha nova tribo aparece como tribo revelação novamente ? kk
  16. 1saibot

Discussão do Mundo 96

Vou dr uma aparecida nesse mundo, aproveitar minhas férias pra zoar um pouco.
  17. 1saibot

Duvida sobre explorador

Nível 1 - so mostra isso Nível 2 - Mostra edifícios Nivel 3 - Mostra tropas fora Efeitos acumulativos, evolua eles no ferreiro
  18. 1saibot

Discussão Diferença de 100ms entre cada comando

Pra mim tanto faz... mas acho injusto, pois isso só deveria entrar nos próximos mundos. E eu não uso CP, mas mando NT pelo Opera. Lembrando que Essa "Maioria" que quiz aumentar nem deu as caras aki nesse tpc.
  19. 1saibot

Discussão Diferença de 100ms entre cada comando

Tem gente reclamando do tempo mas n consegue mandar nt sem script. Mas pra mim poderia mandar ate cm 1 milionésimo de diferença se o cara conseguir sem script
  20. 1saibot

Discussão Apps do Tribal Wars

Puxa muita net e é lento, só logo nele pra receber notificação e prefiro logar no navegador Chrome qnd to do celular e só uso o app pra farmar pq to sem cp so tebho as e no mapa do aop mostra qyais tão sendo atacadas por ti.