Resultados da pesquisa

1. Mad Dog

Sobre a tal "lista" dos scripts atualizados

Estou há mais de duas horas olhando o que dá e o qeu não dá de postagem pra achar alguma que EXPLIQUE o que fazer com a tal lista postada no tópico SCRIPTS AUTORIZADOS. Não levem a mal, mas quando se explica algo em um ambiente onde a variação de conhecimento é de quase nada até um quase tudo...
  2. Mad Dog

TW Stats

Tem que rezar pra ter um mega bug do tipo que ocorreu há uns três anos atrás. Ficou tudo meio confuso e vários dados se perderam! Mas não me lembro se o histórico zerou. Sei que depois do bug a data de entrada no jogo passou a ser a do dia, mas as aldeias conquistadas antes continuaram sendo...
  3. Mad Dog

duvida script

Opa, valeu! Então as previsões se realizaram e volou a ocorrer! :-(
  4. Mad Dog

duvida script

E pra não abrir um tópico pra isso e pegando o gancho da conversa, existe alguma previsão de algo? Se quiser responder via mensagem pra não correr risco de avaliarem como fora de tópico a conversa, agradeço.
  5. Mad Dog

Discussão Versão 8.20

Se realmente conseguir isso daqui pra frente, irá ser tratado como um Deus. No geral as atualizações foram boas. A única coisa que pecou, tirando o óbvio dos scripts, é o lance dos grupos. Quando você visualiza o seu grupo de aldeias em Visualizações/Grupos, ele lista todos os grupos antes das...