Resultados da pesquisa

1. Tkdezinho

Clã dos Bravos | BR97

Bora pro penta!!! ;);)
  2. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

AMAR nessa situação e os membros de la dormindo, almoçando... ai é foda malandro
  3. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

BOTA NO HARD AI PO Lado 1: Tribos: Clã, .Clã. Lado 2: Tribos: Hydra, Hydra., VOID Timeframe: Último mês Total de conquistas: Lado 1: 5,316 Lado 2: 3,983 Diferença: 1,333 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 911 Lado 2: 332 Diferença: 579 Total de pontos de conquistas...
  4. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Ja descobriram o churras da semana? Ai é complicado... bora pro próximo
  5. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

deveria se preocupar mais com seus membros tomando sova kkkkkk não com FTW
  6. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Enquanto voce fica falando e falando asneira no forum... kkkkkkkkkkkkk Lado 1: Tribos: Clã, .Clã. Lado 2: Tribos: AMAR, VOID, CF Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 221 Lado 2: 96 Diferença: 125 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 105 Lado 2: 24...
  7. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Vai jogar papai, fica falando muito no forum e in-game não consegue fazer nada... Esquece o forum e tenta ser util, pq até agora só ta passando vergonha... Muito falador..
  8. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

HAHAHAHAHAAHAHAHA que argumento bom!!!!!
  9. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

mais do que a gente ja ta brincando? kkkkkkkkkk
  10. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Problema é achar um que não seja cachorro morto né, enquanto voces ficam chorando no FTW, a gente ja ta la no meio do K44... Falam falam e falam da conta chuuck e não levaram 1 aldeia até agora... KKKKKKKKKKKKKK gosto disso. Agora o engraçado é ver os caras discutindo entre eles no FTW kkkkkkkk...
  11. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Vish, imagina se jogar todo o resto no forum...
  12. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Mas pra que isso pequeno gafanhoto?????????????? Aceita que dói menos :D:D:D:D:D:D:D
  13. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Calma po, vem tranquilo... ja te falei que santos > peñarol... "Las cosas" ainda nao acabaram de acontecer...
  14. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

Fiquei sabendo que rolou uma churrascada patrocinada pela zika nesse fim de noite... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

falo pouco e jogo mais, ja voces ai da AMAR curtem falar muito e jogar pouco né kkkkk acho que vc deveria começar a se preocupar mais com a gameplay do que com as asneiras do FTW
  16. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

porra kkkkkk me mostra a terceira tribo da clã pq eu nao to vendo ela aqui kkkkkkkk
  17. Tkdezinho

Discussão do Mundo 93

não precisa de spy pra ver tu dropando na classificação kkkkk ai ai, os spys mandam infos mais importantes...