Resultados da pesquisa

1. GONÇALO@10

melhores jogadores de speed

que jogas tanto, qual é o mundoem que tens mais pontos e quntos pontos ao?
  2. GONÇALO@10

tou controlado, em termos de evoluçoes uso mesmas tacticas como os mundos normais, so em amigos é que nao..
  3. GONÇALO@10

tens a certexa?? deija eu arrumar aki uns amigos no m5, que jogam bastante speed falemos... experiencia bo speed nao me intereça, no m5, ja fui abatido, tava na frontreira e perdi tudo, hj tou novamente na frnteira e ja me recompus, tou com um milhao e 300 mil, e mais tou sempre recebendo...
  4. GONÇALO@10

eu noob?? encontramo-nos num, speed destes... cada jogador tem a sua estrategia, e eu tenho a minha, e aponta, ia ganhar esse speed se nao fosse traido, mas eu estou me erguendo....
  5. GONÇALO@10

to a falar de traidores, kkkkk sou mairor traidor de todos os speeds, mas hj fui traido, deijei mdf um cara que trai e fui traido por ele, pensei que ja tivessemos bons amigos, mas me enganei, mas me vou levnter de novo neste speed..
  6. GONÇALO@10

As 20:25 quem vai . . . ?

ja tou em 13º geral, tou a fazer ferreiro nivel 20, logo logo tenhomais uma aldeia
  7. GONÇALO@10

infraçoes

neeu, mas alguem do suporte que responda
  8. GONÇALO@10

infraçoes

tive um mdf no m5, que um dia entrei e ele tinha sido banido e la tinha: causa de banimento: conquista de aldeias invalidas. passadas 2 semanas ele virou aldeias de barbaros, queria saber se a pena existe... pois penso que todas as aldeias em jogo sao validas
  9. GONÇALO@10

???A que horas»

lol, isto é o tw brasileiro, joga no portugues
  10. GONÇALO@10

recuros

ae gente esse novo speed que abre hj, os recusos em cada nive de minas, recebe-se a mesma quantidade,como o speed anterior, em que se recebia, 16mil por minuto.. aguardo respostes
  11. GONÇALO@10

skins, vais estar em que tribo afinal?? li que te increveste no outro topico tbem
  12. GONÇALO@10

4 com o meu voto, mas peço so que formem a tribo, la no 3º dia ou 4º dia de speed, pois nese dia o mundo ja tara dominado, por uma so tribo, e nos vamos fazer a diferença
  13. GONÇALO@10

quando me juntei ao que ganhou, foi simplesmente para nos 3 pegarmos o mundo, e ja o tinhamos dominado ate, mas ele viu que ja tinha ganho e parou os ataques ao fritzen, ae parei, e pensei, ele pensa qe ta ganho?? entao vamso tira.lo do top, e entri novamente para ond estava
  14. GONÇALO@10

tbem entro, pa tribo se fizerem, ae, formamos tribo no final do speed, assim com fizemos e atacamos o top1, jogamos separadamente, mas sempre falando, ae no final, entramos e matamos todos, para assegurar o dominio, mas tem que ser poucos e bons
  15. GONÇALO@10

Equipa convida...

ae posso nao ser um grande player mas noob tbem nao sou, so por o suporte ser suporte ja pensam que sabem ou devem jogar melhores que os que nao sao do suporte.... isso ja é pensarem que sao superiores em qualidade de jogo...
  16. GONÇALO@10

Equipa convida...

eu tbem estarei dentro, mas so pa 24h ou max 48, vou ter de ganhar um....ae terminei em 5º e so começei hj de manha, so joguei umas 12h.... nem isso, se nao isto teria outro final
  17. GONÇALO@10

Equipa convida...

haviade ser 48h, que olha que chegava a 1º isso te digo, eu gosto de jogar das duas partes, quando o mulletstl tivesse uns 300mil pontos eu teria uns 500mil e o fritzen uns 900mil, ae passava novamente para o mulletstl, e o fritzen ia abaixo e eu chegava ao top.... muito simples, e inda me...
  18. GONÇALO@10

Equipa convida...

mendigo?? eu ja tava la so pelo gozo.... noob eu?? nao me parece... noblei te umas 10, estive dos 2 lados, mesmo pa me divertir, ja nao puderia ganhar, mas vi-te com um milhao e muitos, mandei uma mensagem pa eu me juntar a eles e te atacar, ae vc começou a cair, perdeu pelo menos 200mil pontos...
  19. GONÇALO@10

Equipa convida...

graças a quem??? olha se eu nao fosse para la, pa tribo ele perdia tudo, pk continuavamos a noblar na boa.... a minha custa, fritzen perdeu mtas aldeias e a minha custa ganhou muitas..
  20. GONÇALO@10

Equipa convida...

kkkkkkkkkkk, falei para ae um bear se queria ser meu aliado pessoal, mas so mandei a mensagem com pertexto para ver se tava on, começei atacr e noblei uma aldeia qe ja tinhamos começado mal, ae eu pedi pa noblar-lhe aldeias ae iam nobres seguidos, e entraram tropas mesmo no ultimo, kkkk que...