Resultados da pesquisa

1. kelvinadrian

Discussão Eliminação permanente de contas

As contas que já terminaram algum mundo, terá alguma vantagem ou será tratada da mesma maneira?
  2. kelvinadrian

Discussão do Mundo Clássico

então, a guerra do mundo deveria ficar entre bdm e lose x mec e dubem. porem não sei oq houve com o pessoal da bdm pra maioria sair e virar frango, fazendo com que o pessoal desistisse de jogar, enfim não sei oq rolou entre eles, mas aconteceu, depois ficou 4 tribos 1 por continente, ou seja...
  3. kelvinadrian

bem não fiz nenhum dos 3 kkkkkkk, tamo ai ainda, snipando e brincando hahaha
  4. kelvinadrian

experiência de jogo :D ta legal a guerra, sabemos que é dificil mas tamo ai kkkkkkkkk
  5. kelvinadrian

bem 3x1 vamos ver oq vai dar :D vai ser legal :D
  6. kelvinadrian

Aquele momento que vc percebe que esta tão moita no classico que só foi peceber agora que dubem esta do lado da Bdm. Br todo contra nós, assim que eu gosto hahahahaha
  7. kelvinadrian

pelo tanto que falam, existem uma intriga boa entre bdm e dubem, desculpem por isso, mas sou novo aqui, ngm me conhece e não conheço ngm, sou apenas um noob jogando por passatempo... bom jogo e que vença o melhor.. (de preferencia Lo$e é nois)
  8. kelvinadrian

GAME OVER - L0$e

Sempre falei que era noob, mesmo assim eles me carregam sempre ❤️ puro amor. Kkkk