Resultados da pesquisa

1. Paçoquita

Apoios de fora da tribo

Vi que no br96 só é possível enviar apoio para membros da mesma tribo, o que ajuda bastante é combater multi contas. Mas e em relação ao mid/late-game? Como que ficam as estratégias de blindagem e tals? Isso é algo que é removido após X dias de jogo ou é algo mal planejado e executado pela...
  2. Paçoquita

Discussão do Mundo 96

Precisava atualizar, já subiu mais 500pts xD
  3. Paçoquita

Discussão do Mundo 96

Porque o br96 não tem esse evento fraquinho? :/
  4. Paçoquita

Discussão do Mundo 96

Só sei que quem criou esse mar aí é pro :-) Duvido muito que seja da fake SW.
  5. Paçoquita

Discussão do Mundo Clássico

@ricardinhosan oiê <3 Quanto tempo, qual o nick ai? :D
  6. Paçoquita

Discussão do Mundo 93

Algum amigo (ou não) da Paçoquita ainda joga isso aqui? :) Chama PV ou WhatsApp (:
  7. Paçoquita

Sugestão para o jornal

Minha sugestão é bem simples, sugiro que os recursos utilizados para manter esse jornal funcionando sejam redirecionados para áreas que o Tribal Wars está deixando a desejar.
  8. Paçoquita

Celular para criar conta

Leia aqui: goo.gl/RaAB4g vários artigos, matérias, publicações (o que quiser chamar..) explicando o porque não convem. Os caras tem equipes, contratam 3rd party empresas para consultorias, isso não é tão viável quanto você pensa.
  9. Paçoquita

Celular para criar conta

Ai eh que entra o ponto onde voce perdeu o fio da meada na minha ultima mensagem. Isso dificultaria para novos jogadores, nao eh bom para os negocios.
  10. Paçoquita

Celular para criar conta

Assim como proxies existem serviços que oferecem números de celulares, não adianta eles quererem dificultar tanto as coisas, só vai acabar atrasando a vida de jogadores honestos. É uma questão simples de marketing, vocês sabia que sites sacrificam várias coisas só para a página carregar 500ms...
  11. Paçoquita

Coletor de Recursos

Exato, é apenas uma maneira alternativa mesmo. O bom é que esses jogadores, apesar de farmarem pouco, ainda sim farmavam quantias significativas, agora vai ficar tudo pra gente ^^ Maneira fácil da Inno manter o game lucrativo, MORUM, fsarci e outros vão pegar top farm agora ahhaha
  12. Paçoquita

Coletor de Recursos

Sim, isso é apenas uma alternativa para àqueles que não conseguem farmar por causa de jogadores "bons". A única pergunta que tenho é, isso irá farmar as mesmas bárbaras que os demais jogadores ou serão aldeias alternativas? Porque se não for as mesmas aldeias significa que nosso farm iria...
  13. Paçoquita

Configuração do mundo 87

Eu curti o novo estilo de paladino e a torre vigia, é muito bacana. O que eu não curti é mundo com igreja, o 85 já teve igreja, deixa o 87 sem! =D Na verdade eu é que não sei jogar com igreja hahaha
  14. Paçoquita

Configuração do mundo 87

Que configuração horrível é essa gente?? https://br87.tribalwars.com.br/page/settings Se for pra piorar as configurações assim coloca o SoMbRa de volta. Sabem aquela frase de "pior que tá não fica?" ahha nem existe çaporra pra Inno.
  15. Paçoquita

Tempo de construção de edifícios

o acento circunflexo nesse caso significa a potência. A formula do tempo de construção mudou desde a versão 8 do jogo, então o que eu havia escrito lá em cima não está 100% correto, segue a mesma lógica mas há outras variáveis no meio. A fórmula atual é a seguinte Construções de level 1 a 2...
  16. Paçoquita

Obrigado, eu acabei achando. A formula é [Tempo de construção base] X [Fator tempo de construção] ^ (Próximo nível - 1)
  17. Paçoquita

Existe alguma formula ou tabela de tempo de construção de cada edifício? Por exemplo, meu Edifício Principal está no lvl 3, quero saber quanto tempo irá demorar para construir Quartel level 10. Vlws :)
  18. Paçoquita

Discussão Versão 8.54

Deu para entender sim. Acredito que seja apenas para as bárbaras já que nada foi mencionado. Mas vindo da Inno podemos esperar por qualquer coisa lol
  19. Paçoquita

Discussão Versão 8.54

De fato o tiro saiu pela culatra, mas como já citado acima basta esconder a medalha por alguns dias, após a situação mudar você poderá mostrar o seu esforço pela tribo. Na minha opinião uma das melhores atualizações, fazia tempo que eles não adicionavam algo que prestasse.
  20. Paçoquita

Discussão Versão 8.53

Nossa, ele só tem uma função no fórum e falhou nisso :rolleyes: Quanto ao do machado, foi o que eu pensei, que seria um machado para fakes, mas eu sinceramente não duvido que eles apenas substituiriam hahaha. Já em relação aos membros confiáveis agora que você mencionou faz sentido, bem que ele...