Resultados da pesquisa

1. nightmare*88

Hurra x Du Mal

Palavras corretas com seu discurso diplomatico shirime. DUMAL ganhou o ultimo classico baseado na diplomacia efetuada, totalmente dentro das regras, vitoria menos bonita mas é vitoria e admito que fui 1 dos derrotados lá apesar de ter desistido Agora a criançada só tem recalque por ter sido...
  2. nightmare*88

Hurra x Du Mal

Relaxa bauer, sabe que "bicadas" de ftw passam ao lado da relação com o povo KKKKKKKKKKKK Eu tou sempre de boa :D Lembra o que falamos no skype há dias? Tem ai o 'bis' do acontecido no passado e sabe ao que me refiro né?
  3. nightmare*88

DuMal

Talvez fosse alguma multi sua com nome parecido Sabe que stats dos mundos nao somem como no classico em que basta aparecer com nick novo pra nao dar pra saber quem nobla quem
  4. nightmare*88

DuMal

Receberam? 2 players que recrutei no server tavam sendo atacados apenas (farm pro e lobo hp) acho eu k eram so esses
  5. nightmare*88

Hurra x Du Mal

Shii se manifestaram? Porque escolheram apenas agora? Ooohhhh
  6. nightmare*88

DuMal

Coragem pra revelar a DUMAL? Apenas qdo eu menciono que ta sendo decidido o futuro da HURRA Nem preciso falar mais nada ^o) Ps: nao preciso chorar, ja noblei vc em servers anteriores (strong br47 e nitrox br59), qd conseguir me noblar ai chorarei de verdade KKK Bjus
  7. nightmare*88

Top 25 Tribos

Tbm me pegavam no 59 o.O ps: foi preciso falar aki no ftw pra receber ataques loool será pra falar que eu parei pk tava recebendo ataques (caso a HURRA pare claro)?? No stress nem fala k nem aguentou 1 semana lool Pegaram alguem já? 3 tribos tao atacando 2 jogadores pegaram qts aldeias...
  8. nightmare*88

Top 25 Tribos

AHAUSHASUHAUSHAUSHUSH emocionante a manifestação de apoio já exibida, quase tá dando vontade de soltar 1 lágrima :O Mas não podemos deixar ganhar a ARTE + BMarches no 59 KKKKKKK E assim daqui a 6 meses podem falar que me noblaram (né Biase?) shausahsuahsuhasuhasuh On ~ Ghost mantem-se na...
  9. nightmare*88

Top 25 Tribos

HURRA (por mim criada) só veio jogar o primeiro mês como falei a muitos conhecidos de raid e skype. Decidiremos se continuamos no clássico nestas próximas 2 semanas. Estamos a perder demasiado gás no br59 e como diz o ditado "quem tudo quer, tudo perde" Cumps N88
  10. nightmare*88

Hurra x Prime + DRUNK + H300 + .:N:.

Debandaram algumas e juntaram-se todos na |NGT| e sua academia. Já ta com guerra tbm N88
  11. nightmare*88

Player x Player

ibra bloodburn x athanatos
  12. nightmare*88

Guerras?

hurra x familia SOR ja ta andando lol
  13. nightmare*88

Relatórios do Mundo Classico

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/d7bbccf925f0793d51fa3ded873a2b11
  14. nightmare*88

Tribo x Tribo

Hurra YH4i20 x MERCY
  15. nightmare*88

Relatórios do Mundo Classico

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/fdca0d6325a2b494912e5f9dc933a898
  16. nightmare*88

Player x Player

Nao conheço kiira entao voto korea kkk Sim, mas nao esquece que eu estava em territorio adversario...K44 não é meu K de nascença, ataque fikava bem longe pra conseguir renoblar. E as OPs k sofreu, apesar de terem defendido muy bien, sabe k tb teve bastante apoio. Ainda assim eu perder 3 ou 4...
  17. nightmare*88

Player x Player

brunoguerras (mas nem sei kem é) noise x athanatos Parabéns amigão kkkkkk + de 20 players atacando perdi 4 aldeias, 2 pra vc e ainda te renoblei 1. Ainda assim confirmo,foi saldo positivo pra vc parça :D Nada mau contra mim kkkkkkkkk
  18. nightmare*88

Player x Player

bisqui neuro x bauer Hilario voce kakakakakak Noblaram-me a mim e a tribo depois de apagarmos todas as accs (devido ao ban do aceboss). aliás fui eu kem informei o lobao que tinhamos colocado as accs para apagamento. Ate ai eu nem tinha ataques vindo, entao deixa de ser mentiroso Nao paga...
  19. nightmare*88

~Em busca do Bicampeonato - DuMal

Ladrão fala em todos, não é nvdd alguma, né Flávio (Ladrão)? risinho)
  20. nightmare*88

~Em busca do Bicampeonato - DuMal

Tentar fazer o trabalho do suporte irradiando elas? Nao conseguirá, so aviso ^o)