Resultados da pesquisa

1. -Shaka-de-Virgem-

#4564 Sprinter

Quase mito em bruno quase ganho solo kkkk
  2. -Shaka-de-Virgem-

#4564 Sprinter

Nutella , Child ganho pela gente e-e kkkkkk
  3. -Shaka-de-Virgem-

Torneio Speed 2016

​Maneiro xD
  4. -Shaka-de-Virgem-

Bom dia

Eu topo shahsa #Diganãoaditadura
  5. -Shaka-de-Virgem-

Discussão do Mundo Clássico

Esse classic sera o pior sem a DuMal *-*
  6. -Shaka-de-Virgem-

Mundial de Speed

Se eu lembrasse como se joga eu iria mas deixa para quem esta na atualidade kkk Representa KEVIS kkk
  7. -Shaka-de-Virgem-

#4254 Os conquistadores

As vezes nao é nem preciso eles conversarem com vcs via skype para derrubarem ou pegarem o IP de vcs basta entrar no perfil ja basta para pegar o IP ou seja o IP da ultima vez que vc logo .
  8. -Shaka-de-Virgem-

#4254 Os conquistadores

Os gringos estao usando algo que esta derrubando internet de vcs ficar esperando pelo Suporte é burrice reocmendo vcs camuflarem os IP de vcs para que eles nao possam roubar .
  9. -Shaka-de-Virgem-

Recrutamento e produção

Nível 01: 30 por hora Nível 02: 35 por hora Nível 03: 41 por hora Nível 04: 47 por hora Nível 05: 55 por hora Nível 06: 64 por hora Nível 07: 74 por hora Nível 08: 86 por hora Nível 09: 100 por hora Nível 10: 117 por hora Nível 11: 136 por hora Nível 12: 158 por hora Nível 13: 184 por hora Nível...
  10. -Shaka-de-Virgem-

Discussão NT automático

Esses dias estava assim tbm , fui ver o meu relogio do PC estava errado e por isso estava saindo errado .
  11. -Shaka-de-Virgem-

Discussão Mundos antigos x Mundos novos

Começei a jogar no mundo 13 eu mal sabia oq era tropa de ataque e tropa de defesa , muito menos farmar nao existia para mim , Snipar ou algo do tipo kkk muito menos . Hj em dia vc tem td para ser um jogador Top , PPS é td hj no TW . Sem contar q assim como o Reguero falo acima . Vc chega no...
  12. -Shaka-de-Virgem-

#3971 Os Conquistadores

​Muito bom o Speed to de olho no LOTT kkk doido para noblar ele , kkk
  13. -Shaka-de-Virgem-

Sugestão Cancelamento em massa

Verdade , muito boa mesmo seria bem util o cancelamento em massa.
  14. -Shaka-de-Virgem-

Sugestão Mundo fechado para amigos

Manda o Link de onde isso ocorre ou algo do tipo.
  15. -Shaka-de-Virgem-

Crítica Fechamento do Mundo 58

Falo tudo , nao foi o jogo que fez a fusao das 2 tribos ou mais , normalmente isso ocorre porque quase ninguem mais joga em mundo antigos por falta de tempo e ja estao stressados o bastante para comandar entao os lideres adotam a opçao fusao , é fechar sem honra ctz , porque td aquilo que vc fez...
  16. -Shaka-de-Virgem-

Sugestão Tempo de paz no carnaval

Te garanto que nem precisa de tempo de paz , pq no carnaval é raro quem jogue , ou joga bebado e dai te garanto que nao sai NT kkkkk Mas seria bom sim , sempre tem aqueles que na vao curtir preferem ficar ligados ao TW . Agora se querem me noblar mandem NT estarei OFF do dia 12 ao 19 entao se...
  17. -Shaka-de-Virgem-

Sugestão Mundo fechado para amigos

Eu ja vi em um servidor de TW mesmo , nao me lembro qual server de TW , um mundo fechado onde cabia de 5 a 10 jogadores , onde o mundo durava 10 horas , eram 2 tribos tipo um X1 de tribos , onde era cobrado uma taxa de entrada , e o mundo durava essas 10 horas e as 2 tribos tinha q batalhar e 1...
  18. -Shaka-de-Virgem-

Sugestão Grupos no chat

​Sim .