Resultados da pesquisa

1. pedro49

Duvida sobre os mapas

Como é que fazemos para pedir para colocar uma Familia no mapa? Exemplo a US a cada segundo que se passa recruta uma nova tribo para sua grandiosa familia (Vish grandiosa mesmo) e fica melhor vermos toda a familia no mapa, mas não achei nenhum topico referente a isso como que faço para pedir a...
  2. pedro49

Melhores de 2012

Votação tradicional para escolhermos os melhores do ano. Melhor Jogador: Jogador revelação: Jogador Decepção: Melhor Líder: Pior Líder: Líder Revelação: Melhor Tribo: Pior Tribo: Tribo Revelação: Tribo decepção: Indicada pra fechar o mundo: Melhor tribo em Guerra...
  3. pedro49

|DBZ| + »L.M + |S.X| x -U.S- .F + CDZ + JIN .F

Essa tribo está em guerra com -União-Suprema-! Nome da guerra: Simples motivo Declaração: Que vocês sabem muito bem o porque agora irão aguentar os ataques ;)
  4. pedro49

Urgente

Aproveitando que os moderadores estão off, procuro um cop, não precisa jogar muito bem, mas tem que pagar cp e assistende todo o mês...
  5. pedro49

Legião Urbana

STARS + UFC + DBZ = Mas é claro que o sol vai voltar amanhã (8) nome: Legião Urbana tag: |L| mundo : 46 localidade: :S É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. diplomacia Diplomacia :Sem amizades academia: Não. Liderança...
  6. pedro49

Configurações

Moderador agora pode criar um topico sobre configurações né? (Se não puder favor não me de cartão porque eu perguntei, não sei se pode ou não) O que acharam das configurações do mundo?
  7. pedro49

melhores tribos.

Postem aqui as tribos que vocês tem como melhores tribos para o mundo 46 ^^ Minha opinião é Stars, -=RD=-, UFC e a manos seilá da onde
  8. pedro49

Qual tribo e localização?

The un, K23
  9. pedro49

Stars - O retorno

Stars - as Estrelas que rotarão na sua cabeça xD nome: estrelinhas ♥ tag: stars mundo : 46 localidade: :S Que as terras de conheçam,Que os ventos estejam nas suas costas,que a luz do sol clareie o seu rosto,e a chuva sempre regue os seus sentimentos,que Deus de segure na palma da sua...
  10. pedro49

Estabulo

Como ta ai?
  11. pedro49

Como?

Um mundo que nem começou ja tem guerra finalizadas?
  12. pedro49

Top 5 - Tribos

Bem quem vocês acham que pega o top 5 em tribos?
  13. pedro49

Pre-Registro

Quais tribo irão usar? o que vocês acham dessa funcionalidade?
  14. pedro49

Quais tribos dominam cada região?

Tribos por regiões : Sudeste : ? Sudoeste : Tente nos pegar Noroeste : Stars,Naruto,Red Dragons... Nordeste : Talent
  15. pedro49

_M_ .F x =G.M=

Nome da guerra: a =G.M= mais forte que nunca Declaração: um exercito de leões nunca vai derrotar um exercito liderado também por um leão
  16. pedro49

A arte da defesa!

com uma sequencia de nobres,você pega as tropas de uma outra aldeia sua e manda como apoio fazendo assim um snip. Blindagem de aldeia : Basta o líder da tribo ou general de defesa pedir para colocar varias tropas de defesa na aldeia de uma determinada pessoa. Com esse tutorial venho ensinar a...
  17. pedro49

[Resultado] Melhores de 2011

Bem eu como uma boa alma decidir postar aqui o resultado dos melhores do ano õ/ Melhor Tribo: 1° Lugar = ST|VK 5 votos 2° Lugar = SM 3 votos 3° Lugar = Varias com 2 votos (obs os votos SM|01,ST|SA e etc eu não contei votos na familia) Melhor Família: 1° Lugar = VK 10 votos 2° Lugar = SM 8...
  18. pedro49

ensinando dividir!

pois bem fui atacado e evidente chamei milicia,e com isso a produção DEVERIA cair 50% mas não e esse caso,olha so o que aconteçe : Produção Madeira 201 100 por hora Argila 173 86 por hora Ferro 368 184 por hora pois bem vamos fazer um calculo super hiper mega power ultra generalizado e...
  19. pedro49

Stars

Stars - Br43 [CENTER]Stars - as Estrelas que rotarão na sua cabeça xD nome: estrelinhas ♥ tag: stars mundo : 43 localidade: K44 - noroeste Que as terras de conheçam,Que os ventos estejam nas suas costas,que a luz do sol clareie o seu rosto,e a chuva sempre regue os seus sentimentos,que...
  20. pedro49

Plagios

que tribo plagio ja acharam? eu ja vi a [Snoob] e a SKPB