Resultados da pesquisa

1. vitinho4

Sugestão Sugestão de novos mundos

Um mundo sem co-play, sitter somente após 30 dias após a data de abertura do mundo. E sempre que abrir mundo ser 1 de cada vez, ao invés de 2. E aumentar o prazo de abertura de um mundo pro outro. Mas ai vai vir um monte de mimimi "a mas eu não tenho tempo" não jogue ou jogue o maximo que...
  2. vitinho4

Até quando ?

As bárbaras vão ficar sem evoluir ? E não vem com essa que ja estão evoluindo em velocidade maxima por favor, pq essa ja é velha o sombra falou que ia resolver o problema e ja se passou semanas e nada.
  3. vitinho4

Speeds quarta feira

PQ só vai ter zumbizada ?'-'
  4. vitinho4

sanenff

Peço que reabra os tópicos que foram fechados, em todos você afirmou já ter uma aba de discussão/comentários, porém os tópicos que você fala já existe são para discussão do HISTÓRICO top10 de ODA - Tribos/Jogadores, e Top10 - Jogador/Tribos. Os mesmos que você fechou é uma discussão dos top...
  5. vitinho4

Sugestão Aldeias de jogadores que reiniciam

As aldeias dos jogadores que reiniciam, apenas deveriam sumir do mapa não virarem bárbaras...Flww
  6. vitinho4

#Dead noobs?

Atacam com defesa que tenso http://br49.tribalwars.com.br/public_report/76d18088e5bbd5ce37e064372cc0e21a?village=14608 O que a dead e zumbis tem em comum ? ambos não sabem como atacar '-'
  7. vitinho4

Sugestão Abertura de novos mundos

Sugiro a ADM que abra ao invés de 2 mundos ao mesmo tempo abrir 1 mundo. O por que todos ja sabem, sempre um mundo é esquecido praticamente e jogadores vão sempre nas configurações de velocidades altas, então por que não meio que "força-los" a jogar em velocidade baixa tambem deixando todos...
  8. vitinho4

Se alguem tiver interessado

Em me convidar pra tribo, sei la né quem sabe, estou sozinho no mundo a procura de algumas propostas HAUHAUHAUAHUAHAU
  9. vitinho4

Duvida - Nome do jogador FTW

Fui comentar num tópico dos melhores jogadores, escrevi o nome z.a.b.l.a.n e aparece isso (-------) Gostaria de saber se é algum bug aqui meu, ou outra coisa...fiquei em duvida agora, o por que disso.
  10. vitinho4

Mudança da pagina da compra de PP

Conforme neste Anuncio Dani falo que na próxima semana a pagina de compras de PP seria modificada e tals, gostaria de saber se é possivel realizar a compra daqueles 10.000PP(aqui pro Br) tambem ou só mudou mesmo aquela faixa verde...
  11. vitinho4

Melhores do ano

Bom mundo aberto a quase 1 ano, estamos chegando final de 2012, deixem as opiniões de voces nos melhores do ano. Melhor tribo: Pior tribo: Melhor jogador: Pior jogador: Melhor atacante: Pior atacante: Melhor defensor: Pior defensor: Fazendeiro do ano: Arregão do ano: Companheiro do ano...
  12. vitinho4

Enquete

O que acharam ? Só não axei legal a parte "O domínio das 2 tribos tops somarem 85% de dominância" pq tipo, nessa quantidade o mundo praticamente, ja estara quase terminando praticamente, só se rnois e persas juntarem uma tribo só e LT ES AK DK juntasse a outra ai sim, mas mais pra frente, ou...
  13. vitinho4

Medalhas Diárias

Quando são liberadas ?
  14. vitinho4

O que você fez no br8 ?o que te mantem nele ?

Forum ta muito parado vamos tentar movimenta-lo com temas aleatórios alem de guerra. Como diz no tópico, o que você já fez no Mundo8 ? Quais tribos ja passou. Ja sentiu vontade de parar. Por que esta na tribo atual. Melhores alvos que atacou Melhores Op que sofreu (de verdade pq alguns levam...
  15. vitinho4

duvida [organizar ataque ftw]

Pode organizar ataques aqui pelo FTW Srs.Moderadores ? Assim que responderem pode fechar o topico mas não apaga-lo pra eu ver ;)
  16. vitinho4

Modo Noturno, ataque

Por exemplo, eu enviei X ataques, porem meus ataques chegam depois do inicio do meu modo noturno, os comandos são cancelados ???ou seja não chegam ?
  17. vitinho4

Record br8 de noblagens ??

Seria um record que nós da D.K-LT e E.S. fizemos com o Floriano Machado, tiramos 710 aldeias do Floriano Machado, quase 10.000.000 de pontos em pouco menos de 20 dias, seria um record ?hehehe e ele perde diariamente mais de 40 aldeias. ^o) Pra cima do K43 nobla inativos é pra fracos
  18. vitinho4

[SUGESTÃO] - Gráfico Clássico

Bom como ja tem o Layout Clássico, por que não a versão classica do TW, aqueles velhos gráficos: A maioria deve pensar que seria inutil ja que usam a visualização classica, mas por que não ter não é, ja que tem o layout poderia ter os gráficos tambem, afinal, sómente os bons jogaram...
  19. vitinho4

Estatua

To com uma duvida sobre estatua(Paladino), se o paladino tem o Item X, e a Estatua da aldeia (que o paladino esta) é demolida, o item X do paladino continua com suas vantagens ou nao ?
  20. vitinho4

[tribo]null

NOME:NULL TAG:NULL Recrutamento: Aberto para aqueles com mais de 20 speed Ganhos. Membros: EU (vitinho4) xD