Resultados da pesquisa

1. hmmhmm

[Script] Planeador de ataque

Boas, Gostaria de saber sobre o script planeador de ataque. O que uso está com suposto problema: - Quando eu clico nas unidades: seleciono ou tiro o selecionamento das unidades que quero que calcule o horário de envio, ele recarrega a página, desativando o script. Gostaria que pudesse...
  2. hmmhmm

[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

As duas tribos foram avisadas sobre a possível guerra e o cancelamento do PNA no dia 30/06. Vamos à guerra, boa sorte a ambas.
  3. hmmhmm

História do BR35 - Jornal Comentários

http://jornal.equipetribalwarsbrasil.com/?p=503 No link acima está um relato do ponto de vista de Boneslésio no Mundo 35 da [SNob] (eu nem sabia que ele jogava no BR35). Não sei se é a área mais adequada a se comentar sobre isto, mas quero deixar claro que eu não fundei a TOP 1, muito menos...
  4. hmmhmm

Problema com os Comandos

Alguém está com o mesmo problema? Aqui já tá atrasado a mais de 15 minutos. Mas está pegando normal as outras coisas (relatórios, mandar ataques, entrar no fórum da tribo, MPs)... Soluções para isto?
  5. hmmhmm

Ajudaaaaaa

Caros tribalenses, Gostaria que pudessem me ajudar neste script, que não está funcionando no round speed. No tópico desse script fala que não há configurações para este script, mas não funciona!! :mad: javascript: /*Relaxeaza*/ $('#combined_table tr:not(:first)').each(function(i,e) {...