Resultados da pesquisa

1. felipeonl

Sugestão Propaganda do tribal wars no youtube

Boa noite. Não sei como anda a questão de propaganda do tribal wars, mas eu acho que seria bem eficiente fazer propaganda (aquelas que podem ser puladas depois de 5 segundos) do tribal wars no youtube. Andei pesquisando sobre o assunto e vi que esse tipo de propaganda é totalmente configurável...
  2. felipeonl

Sugestão Mundo Clássico compartilhado.

Venho aqui sugerir uma mudança na forma em que os mundos clássicos são lançados. Geralmente temos um clássico por ano aqui no server BR e um clássico por ano no server PT. E se os dois servidores abrissem os mundos clássicos em parceria? Seria assim: Clássico 1: Inicia dia 1 de dezembro e...
  3. felipeonl

Discussão Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Boa noite. Creio que em Janeiro ou Fevereiro de 2019 abra um novo clássico. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 ( minas com buff de 50% {minas 30 = 18 mil por hora} ) Velocidade das...
  4. felipeonl

Aríete nos modelos "A" e "B" do Assistente de Saque.

O processo de farmar/saquear aldeias bárbaras inclui também o controle dos níveis das muralhas das aldeias bárbaras. O AS foi criado para ajudar os jogadores no processo de saquear. Eu não consigo entender o porque do aríete ainda não estar disponível para escolha/configurações nos modelos "A" e...
  5. felipeonl

Nobre: Academia por níveis

Atualmente temos dois sistemas de níveis de academia, um com restrição global e outro com restrição por aldeia. Nos dois sistemas não é possível fazer NT na primeira aldeia. Correto?
  6. felipeonl

"A produção de recursos será triplicada" ( Essa é pra você, Sombra)

Boa tarde. No clássico que abriu no dia 13 de Setembro de 2013 a produção de recursos era triplicada ( um exagero, na minha opinião). Tópico do anúncio: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/nova-rodada-no-servidor-clássico.290705/ Eu queria saber algumas coisas: 1 - Existe algum...
  7. felipeonl

Qual a sua configuração ideal para o próximo clássico?

Bom dia. Estou confiante que em julho será aberto o novo clássico BR. Vou deixar aqui a minha configuração resumida ideal para o clássico e eu quero ver as configurações de vocês também... Velocidade do jogo: 5 Velocidade das unidades: 1 Sem moral Sem igreja Funções premium: Só espero que não...
  8. felipeonl

Sugestão Mudança na proporção de aldeias bônus e bárbaras. (pelo bem da "graça" do TW)

Boa tarde. Já faz alguns anos que não jogo no servidor BR, mas estive jogando alguns TSs no servidor MASTERS. Nesse tempo em que estive lá, pude perceber que os mundos de lá são bem competitivos e ,acima de tudo, muito atrativos para os jogadores. TODA E QUALQUER empresa visa o lucro, isso é...
  9. felipeonl

Pergunta sobre NTs

Bom dia. Alguém sabe me dizer se é possível e permitido mandar um NT no qual o espaço de tempo entre cada ataque seja menor que 50ms?
  10. felipeonl

Qual a sua configuração para o próximo clássico?

Se coubesse a você decidir qual seria a configuração do próximo clássico, como seria a sua configuração?? Essa seria a minha: <tbody> Configurações Velocidade do jogo 5 Velocidade das unidades 0.8 Demolir edifício Ativo Moral Inativo Regra da fazenda Inativo Defesa básica 20...
  11. felipeonl

Duração do clássico atual

Qual a duração do clássico atual?
  12. felipeonl

Boa compra em outros servidores

Boa tarde, há algum tempo percebi o seguinte: Estou no server masters, e lá na opção de comprar pps depois q vc escolhe a quantidade de pontos premium tem lá o método e-pin, mas reparem na imagem q há o símbolo do boa compra. A minha dúvida é: Se eu comprar os pps do server BR no boa compra e...
  13. felipeonl

Clássico??

Não era pra o clássico terminar hj??
  14. felipeonl

Calculadora de back-time e snipes

Alguém poderia me explicar como funciona esse script com detalhes? Pois só olhando lá na aba de scripts não conssegui entende-lo. Back time eu sei fazer sem o script e tal, mas não conssegui entender como o script vai ajudar esse snipe q tem no script é aquela coisa de snipar NTs?? vlw
  15. felipeonl

Velocidade 2

Já não está na hora de sair um mundo com : Velocidade do jogo = 2 Velocidade das unidades = 1 ? Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2. Temos o 39 com velocidade de jogo = 2 mas a velocidade de...
  16. felipeonl

Mundo Velo 2

Já não está na hora de sair um mundo com : Velocidade do jogo = 2 Velocidade das unidades = 1 ? Pois o último mundo q saiu com essa velocidade foi o 35, ou seja, já faz 10 mundos q não temos um mundo de velocidade 2.
  17. felipeonl

Recrutamento

Opa, queria saber se tem como eu cancelar o recrutamento em massa. Ou cancelar todos os recrutamentos de um determinado grupo. vlw
  18. felipeonl

Ataques de mesma tribo = visita

Boa tarde eu me lembro de ter jogado uma vez em um mundo em q ataques de membros de sua tribo chegavam como visitas. Que mundos eram esses e como faço pra ver essa configuração, pois eu olhei na wiki e não achei isso em nenhum dos mundos vlw
  19. felipeonl

Distancia entre aldeias

Boa tarde no mundo 1, as aldeias são bem próximas umas das outras. mas nos mundo atuais elas são meio q distantes umas das outras. isso aconteceu pq no mundo 1 entrou mais jogadores ou é pq nos mundo atuais as aldeias saem mais distantes umas das outras ?
  20. felipeonl

5 meses mesmo????

Bom dia Todos nós sabemos que o clássico atual, já está mais que decidido. Minha pergunta é? Vai ser necessário ter 5 meses de duração?? pq tipo já tem 108 dias de execução, não teria como fechar o clássico com 4 meses em ves de 5? aí daqui a 12 dias terminava(120 dias = 4 meses) o fechamento...