Resultados da pesquisa

1. Minato-Sama

[Erro] - Árvore de Natal

Se não estou enganado, nos outros anos quando clicava na Árvore de Natal, era redirecionado para o tópico de anuncio do tempo de paz. Mas atualmente está indo para uma página inexistente.
  2. Minato-Sama

Configuração do mundo 87

Velocidade do jogo 1.5 ou 2 Velocidade das unidades 0.5 Demolir edifício Ativo Moral Sem moral Milésimos de segundo Ativo Limite de ataques falsos Inativo Sistema de pesquisa Pesquisa simplificada Igreja Inativo Realizações Ativo Aldeias bárbaras crescem por conta...
  3. Minato-Sama

Mundo 83 caiu

O Mundo 83 não está funcionando.
  4. Minato-Sama

Nova regra para Co-player

Essa regra de não precisar mais declarar co-player, abre brechas para que tenha mais de 3 jogadores por conta. Ou isso de ter no máximo 3 jogadores também foi removido? E antes quando alguém jogava de co-player em um mundo (X), quando abria um mundo novo (Y), essa pessoa não poderia jogar no Y...
  5. Minato-Sama

[Guerra] - -KZ- vs DuBom + Duboom

Nome da guerra: Second Round Declaração: Dando continuidade Inicio da guerra: 06/02/2017 - 12:58:18 Lado 1: Tribos: -KZ- Lado 2: Tribos: DuBom, Duboom Timeframe: 06/02/2017 12:58:18para07/02/2017 14:30:06 Total de conquistas: Lado 1: 8 Lado 2: 25 Diferença: 17 Total de conquistas ao...
  6. Minato-Sama

Erro - Lembrar-me

Mais uma vez mudaram o layout da pagina inicial, e mais uma vez o "Lembrar-me" mesmo estando desmarcado, tá lembrando a acc. https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/feedback-sobre-a-nova-p%C3%A1gina-inicial.315010/#post-3352452...
  7. Minato-Sama

Crítica Acesso aos pontos premium

Estou abrindo esse tópico para criticar o fato de não ser mais possível acessar os pontos premium sem ter conta ativa em algum mundo. Eu queria saber quantos pontos premium eu tenho em uma acc que não está em nenhum mundo, mas agora não da mais. Antes dava pra transferir, depois deixou de ser...
  8. Minato-Sama

MP no fórum (conversas)

Não tem mais o limite de 50 mensagens?
  9. Minato-Sama

Migração do fórum

Eu tenho algumas perguntas para fazer. 1 - O novo software de fórum não será mais vBulletin? 2 - O layout irá mudar novamente? 3 - Tem alguma chance dos ranks de mensagens voltar? Nem sei pq não tem mais. 4 - A contagem de mensagens da conta serão mantidas? 5 - Todas as mensagens tópicos e...
  10. Minato-Sama

Pacote gráfico

Sei que muita gente não usa, até porque pararam de desenvolver, ai deixaram de funcionar nas novas versões, mas porque tiraram o lugar pra carregar os pacotes gráficos ou css? No M59 eu mudei o fundo do tw com um css, e hoje achei um link que talvez funcionasse, ai fui testar, e não tem como...
  11. Minato-Sama

Lembrar-me

Olá. Eu quero saber se é só comigo que está acontecendo isso. Quando eu vou logar, eu desativo o "Lembrar-me", mas quando saio do jogo e vou logar novamente, eu não estou "lembrado", mas a opção do Lembrar-me volta a ficar selecionada. Tem como resolver isso, deixando desativada sempre?
  12. Minato-Sama

Acc deletada do sevidor

Eu queria saber qual o critério que uma acc é deletada do servidor sem ter sido banida. Não quero saber quando é deletada do mundo, e sim do servidor mesmo. É que eu tinha algumas accs que usava as vezes, tipo quando eu ia em uma pre-made com algum nome de filme, eu jogava com uma acc de um...
  13. Minato-Sama

Alguém...

Alguém com tempo de ficar atualizando cria a milestone? Mods, depois que a mile for criada, pode apagar esse tópico.
  14. Minato-Sama

Top 25

Do top 25 10 jogadores são da equipe azul e 10 da amarela. #boraazul.
  15. Minato-Sama

NT

Aff, não é nt de 50ms esse mundo ou o problema é comigo?
  16. Minato-Sama

Guerra Friend x ~ SG

A tribo - FriendZone [Return] declarou guerra à tribo Senhores da Guerra !! Essa tribo está em guerra com Senhores da Guerra !! Nome da guerra: Perdedores de Nobres Declaração: Ficaram nervosos agora? Os exploradores que vocês me mandam me causam um medo que vocês nem imaginam. Estão a uns...
  17. Minato-Sama

[Discussão] Melhores de Setembro

Melhor Jogador: Jogador Decepção: Jogador Revelação: Continente mais Disputado: Melhor Líder: Líder Revelação: Líder Decepção: Melhor Tribo: Tribo Revelação: Tribo Decepção:
  18. Minato-Sama

Duvida sobre Nobre

Quando exatamente o nobre morre com apenas 25% ou 13,5% da força?
  19. Minato-Sama

Dúvida

Eu queria saber porque o está proibido de criar novas contas no fórum? Já pararam pra pensar, que alguma pessoa pode começar a jogar hoje, e querer usar o forum? Ou que alguém que ja joga faz um tempo, e não tem conta no forum, pode querer fazer uma? Muitos players fazem conta no forum, só pra...
  20. Minato-Sama

Retirar todas as bandeiras do mundo

Quando clica pra retirar todas as bandeiras do mundo, o que acontece? Elas somem do mundo, ou isso de retirar todas as bandeiras do mundo, é pra retirar as bandeiras em massa, pra assim não ter que ir de aldeia em aldeia?