Resultados da pesquisa

1. TridenteRj

Discussão do mundo 73

Esse forum ainda continua cheio de emos ;s Brs ruinzinho esse, br com igreja só atrapalha um bom jogo.
  2. TridenteRj

PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

A guerra por ai anda boa, que tempo bom esse jogo, esse vicio ainda me faz volta a fórum kkkkk, boa guerra a ambas tribo, parece que a olx ainda ta erguida lol
  3. TridenteRj

Procuro abrigo!

Claro :3
  4. TridenteRj

Procuro abrigo!

pagando bem que mal tem
  5. TridenteRj

Equipe Xupakabras Br73

Vou ter um tempo para dar uma jogada, Bora moçada <3
  6. TridenteRj

Quem vai?

Será que geral vai se reunir com essas conf e ter 1 br só? .....
  7. TridenteRj

Milestones

Qual acc que você está?
  8. TridenteRj

Falar mal da Hogwarts ou refletir?

Obrigado fera, para você também, fiquei sabendo que entro nesse br, me chama no privado se for sudeste. Abraços Com certeza só abri isso para chamar a atenção, eu sou adotado, nunca me derão a atenção, pelo ftw com certeza vão dar atenção para mim.
  9. TridenteRj

Top 5 Jogadores

Entra cada lendarios comedia nesse ftw, só pode ser alguém querendo chamar atenção, dps que o br abre some. kkkk
  10. TridenteRj

Quais tribos vão ao mundo?

Verdade né, todo mundo quer lançar bruxaria e sair voando naquela vassora espetada *_* O hugo e o gabz adoraaa isso >< Vai ser um br legal, que nem o ssk disse, guerra legal e as de k, e nao no mesmo k, pois fica brigando de lanceiro é maior noia.
  11. TridenteRj

Alguns entenderão o que eu quis passar na mensagens, outros infelizmente acham que eu vim querer chamar a atenção. Bom jogo a todos, amanha já abre o br, tomará que nao falte luz aqui em casa kkk s2
  12. TridenteRj

Top 5 Jogadores

Não importante quem vai ser o top, não importante se vai ser só noobs jogando, não importa se as configurações do br são ruins, não importanta se vai ter rico ou pobre no br. O que importa na verdade é a diversão, os amigos na tribo se revendo, brincando, e passando lições e coisas que a gente...
  13. TridenteRj

Jogador x Jogador

ssk vs volrath
  14. TridenteRj

Hogwarts: It never really ends ~ BR70

Saudades seu totoso de 50 kilos s2 Ai sim heim fera, bora lá, e vê se não preve meu futuro de morrer que nem essa idosa ai do avatar kkkkkkkkkkk Confirma o emo: Nutella :3
  15. TridenteRj

Hehehe vlw fera, a gente se encontra sim, vê se entra no 70, vai ser um br bacana. Eu to a muitooo tempoo penso: o que é ser membro e não um fantasma. É um assunto muito bom de se falar com a galera em geral, e principalmente aqueles que acha que ser membro é estar na tribo e não fazer mais...
  16. TridenteRj

Eu sei né fera, mas eu conheço muita gente que fala mal, e isso me deixa pensando, se a pessoa ao menos nem entro no projeto, ou foi membro e nem se quer vi uma vez no forum. Como poderia ter tanta certeza em falar algo?
  17. TridenteRj

Eu vim falar algo para as pessoas refletir, e pensar. Eu vejo muitas pessoas falando mal da tribo Hogwarts, sem ao menos conhecer ela, e só observar de longe, e pensar que todo mundo de lá é gente metida, e que os alunos que saiem de lá são nojentos, que defendem a tribo Hogwarts de unhas e...
  18. TridenteRj

Opa, ta dentro sim <3 Confirma ai Gabz: --God of War-- lobo da noitehhh
  19. TridenteRj

Aprendiz? Mentor?

As zueiras dos cara sao sem limites, me adc no whats la para a gente bate um papo de como se joga: 5381579121
  20. TridenteRj

Esqueci de te confirma safado, vc vai tbm s2 Não sei, tem uns que vão outros que não. Está ficando mesmo, a tribo vai ser muito divertido, triste quem ficar de fora dessa fulia *-*