Resultados da pesquisa

1. TridenteRj

Falar mal da Hogwarts ou refletir?

Eu vim falar algo para as pessoas refletir, e pensar. Eu vejo muitas pessoas falando mal da tribo Hogwarts, sem ao menos conhecer ela, e só observar de longe, e pensar que todo mundo de lá é gente metida, e que os alunos que saiem de lá são nojentos, que defendem a tribo Hogwarts de unhas e...
  2. TridenteRj

Milestones

ALDEIAS 2 vilas: 1º 2º 3º 5 vilas: 1º 2º 3º 10 vilas: 1º2º 3º 50 vilas: 1º 2º 3º 100 vilas: 1º 2º 3º 300 vilas: 1º 2º 3º 500 vilas: 1º 2º 3º 1000 vilas: 1º 2º 3º PONTOS 10K: 1º 2º 3º 30K: 1º2º3º 50K: 1º 2º 3º 100K: 1º 2º 3º 500K: 1º 2º 3º 1KK: 1º 2º 3º 3KK:1º 2º 3º 5KK: 1º 2º...
  3. TridenteRj

Medalha:Realeza: Guardião Real(2015)

Não entendi essa medalha, só uma pessoa ganha ou todos vão ganhar? pelo que vi é uma disputa de quem derrota mais monstro até o final do evento. Quem souber, me ajude ^o)
  4. TridenteRj

Falando um pouco do jogador

Fiquei pensando em fazer esse joguinho, me parece ser maneiro, espero que a galera goste.. Nick do jogador Qualidades: Melhor qualidade que definiria ele: Melhor BR que já viu ele jogar: Pior BR que já viu ele jogar: Ele serve melhor para atacante, defensor ou líder: Gostaria de ter ele na...
  5. TridenteRj

Melhor jogador do 67

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=919077434&type=&pn=-1 Existem alguém melhor que esse cara? ele venceu as Barbaras, nunca vi ninguém fazer essa façanha, esse cara é o terror risinho)
  6. TridenteRj

Manda pps top 1 certo!

Quem me mandar pps vai receber uma reza grande minha que vai disparar top 1 e ainda sair noblando o top 2. AtÉ o~
  7. TridenteRj

Compartilhamento de bar

Bora ai fazer uma zueira das grandes?? o~
  8. TridenteRj

Mundo parado

Que aba paradona está, faz tempo que não vejo conf tão boas assim, mas a aba pouco movimentada, legal era as treta de antigamente que as abas ficavam semanas movimentadas ^^- Que comecem as brigas Ibra vs ladrao de raios Entre outros ai :p
  9. TridenteRj

Melhores nick

Qual é os melhores nick? :cool:
  10. TridenteRj

Horario de entrada?

Que horas vão entrar? já entrei no pré, quem tiver lá vai ser noblado ^^-
  11. TridenteRj

Qual k e tribo?

Qual localização e tribo que você vai ir? ^o)
  12. TridenteRj

Desapontado com a Punks

Eu não queria falar isso, mas foi sacanagem demais.. Hoje de madrugada vejo que não existe ninguém mais da punks na tribo, e eu fiquei totalmente desapontado pois se não me engano é o terceiro BR que os cara me chamam e dai resolvi vir, dai o cara vem e cheio de promessas e tall, dai os cara...
  13. TridenteRj

Evento diferente

Agora sei do evento LOL, cada chapeu é algo.. Tem players com corações, nick rosa e com desenhos de tropas do lado nick, que locuraaaaaaaaa kkkkk
  14. TridenteRj

Pode fechar o BR

Pode fechar o bagulho, os muleke da quebrada chego com tudo, tribos pequenas podem debandar já :cool:
  15. TridenteRj

Realizações diárias

Elas abriram agorinha no BR, eu sei que na Aba limpeza do fórum não está esse tópico, mais é uma coisa que deveria ser de obrigação ter, é um objetivo que todo mundo quer pegar todo os dias, é show ter uma aba assim só para ver quem está na frente e quem está pertinho de pega-la. Se eu fiz mal...
  16. TridenteRj

Bugs no jogo

De ontem para hoje estou com bug no AS e nas medalhas, minhas medalhas elas estão assim algumas: E no meu AS as vezes quando eu entro não acho nenhuma aldeia para farma, depois de um tempo eu volto e tem lá o AS cheio de aldeias, assim eu ficando um certo tempo sem farma e com várias cls...
  17. TridenteRj

Item do Paladino

Como geral está tirando o item do Paladino já, qual é o item que você tirou?
  18. TridenteRj

Nota ao jogador acima

Coloque seu nick do jogo e dê sua nota de 0 a 10 ao player acima. Sem spam por favor :) Nome: Mapa: Medalhas: Classificação: Tribo: Oponentes derrotados: belico92 risinho)
  19. TridenteRj

Tribo nordeste?

Alguma candidata boa ai? risinho)
  20. TridenteRj

Horario de entrada?

Que hora vocês vão entrar?