Resultados da pesquisa

1. Baba*Yaga

Vitória DWARF! Tri campeã !

Parabéns ao elenco ! Até tentaram me trazer de volta da minha caverna para tentar atrapalhar , bem depois da queda da play. Mas afinal essa guerra nem era pra ser minha! Como descrito pelo amigo aí encima viemos pra fechar como dwarf , mas infelizmente FUI ingênuo demais em pensar que...
  2. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 96

Em uma das duas bebe
  3. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 96

Cheguei. Beijos!
  4. Baba*Yaga

DWARF! vs Echo!

Faz sentido
  5. Baba*Yaga

DWARF! vs Echo!

Sad tá na DWARF?
  6. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

Bom jogo Mushie! Longe de ser heroi, afinal minha tribo debandou. Quando escrevi minha despedida ainda nao havia recebi o docie, mas aqui nao e lugar de lavar roupa suja, ja o fizemos no whatsap e considero que voce ja deu suas justificativas. desejo tudo de melhor a voces , e todo sucesso...
  7. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

Boa Tarde , venho fazer um comunicado formal a todos os inimigos até aqui e formalizar a saida da PLAY deste BR , a resistencia foi feita porém quando começa a prejudicar o crescimento dos membros com oportunidade de sobrevivencia começa a virar covardia da liderança exigir, a liderança da PLAY...
  8. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

Eu realmente não sei pq o Mushie ainda fica batendo boca aqui, não vai adiantar nada jovem o FTW é onde rola as op psicológicas haha, se blinde por aqui não responda e não caia nas trap’s. O BR ESTÁ TÃO INSANO QUE ATÉ USAR MINHA TAG RAIZ TEM GENTE USANDO PARA TENTAR ME ABALAR (S!) A PLAY não...
  9. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

PLAY DEBANDA HOJE.
  10. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

É engraçado ler isso e lembrar que Iago rasgava "elogios carinhosos" tanto a Thomas quando Korea no meu whats hsauhsuahsua... Sinceramente , eu não entendo como esta havendo tanta reciprocidade entre este senhores hahaha.... De duas uma , ou eu fui tapeado nos ultimos 3-4 anos por eles ou a...
  11. Baba*Yaga

F. DWARF! vs F. PLAY

Agora debanda!
  12. Baba*Yaga

F. Echo vs F. Play

Bom no meu ponto de vista , você deve está criando espectativas demais ou está tentando botar pilha para atacamos hahaha.... Mas e nítida a diferenca numérica certo ? Para isso deve haver mais defesa e menos atks certo ? Por hora maximo que pode acontecer isso msm agente te matar de tédio até...
  13. Baba*Yaga

F. Echo vs F. Play

Quantos já não teriam debandada não é mesmo ? Respeita a Caçulinha que tá dando mais trabalho que as grandinha por favor...
  14. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

ta ossooooo!!!!
  15. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

Acho que no caso o pessoal estava chacotando a TAG ne....
  16. Baba*Yaga

F. Echo vs F. Play

Trazendo o assunto para o topico correto , concluo: É complicado porque apenas voces veem a atitude da PLAY como radical , fechar um diplomacia com o inimigo para ficar neutro cientes que o antigo aliado seria o foco atual, nao é ato de boa fé... E voces nao são inocentes e ja esperavam isso...
  17. Baba*Yaga

F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

Este nem é o tópico da play! Então não é apropriado lavar roupa suja aqui .... Mas para por ponto final eu relembro , não fui eu que fui fazer pna com inimigo meu e de meu aliado , deixando este aliado sozinho na chuva... Se realmente acham que eu tô mentindo eu só lamento por vocês , também...
  18. Baba*Yaga

Discussão do Mundo 90

E a PLAY ? Ja debandou?
  19. Baba*Yaga

F. Echo vs F. SEITA + WiB + F. JP

Play se mata com echo , echo se mata com a seita e o mestre koreano só tomando coca e comendo Doritos... Hahahahah a galerinha da echo ainda não acordou que está sendo manobrada por uma particularidade de seu líder , e o líder não percebe que por conta de seus problemas pessoais está...
  20. Baba*Yaga

F. DWARF! vs F. PLAY

ta certinho