Resultados da pesquisa

1. -Hisoka-

Discussão do Mundo 90

Boas senhores(as), slave estava com saudades e me tirou dos meus aposentos para regressar ao jogo, felizmente (ou infelizmente) ele conseguiu me convencer que este mundo ainda tem muita lenha para queimar e quando entrei tive uma sensação de que mesmo com a diferença brutal inicial o jogo pode...
  2. -Hisoka-

Discussão do Mundo 90

Boas, Pessoal eufórico com essas novas tribos da SW, é compreensível porém é algo ilusório, mantenham a calma e os pés no chão para que não fujam do objetivo central. Estatísticas são importantes mas não é uma verdade absoluta, entendam que oque importa é território e hoje a SW tem um...
  3. -Hisoka-

Co-Player

Boas, A prática do coplayer sempre foi algo autorizado pelo suporte para facilitar a vida dos jogadores que não possuem tempo hábil para o jogo, sempre defendi que 3 na conta como antes era permitido era algo exagerado, apenas 2 na conta já é suficiente ao meu ver. Houve COMUNICADO explícito...
  4. -Hisoka-

Discussão do Mundo 90

Boas, Mundo parece que vai ser bom de se jogar, configurações boas e tribos boas entrando, espero que o mapa se expanda mais porque tá pequeno ainda! Proteção inicial caindo hoje na maior parte do mapa, que os jogos comecem e tenhamos boas batalhas no estilo sprinter e mais à frente no estilo...
  5. -Hisoka-

Discussão Eliminação permanente de contas

Boas, Recebi um e-mail sobre o tema e tenho uma dúvida, atualmente jogo com outro nick (- Hunter X), desde o br36 não uso minha conta que está sujeita a ser apagada (-Hisoka-), no e-mail diz que até mesmo essa conta do ftw pode ser apagada, a questão é mesmo que eu não logue com ela no jogo...
  6. -Hisoka-

Crítica Nota de Repúdio a novos conceitos sobre o jogo.

Boas, Tw se tornou um jogo movido pelos pps, tudo se resume a pps, desde a upar uma vila baixando o tempo de construção usando pps a agora recrutar nobres por pps, até entendo quando você facilita a quem compra pps, a empresa precisa lucrar e um dos meios para isso é oferecer vantagens a quem...
  7. -Hisoka-

Discussão Atualização do twmaps

Boas, Eu gostei da atualização, só faltou um detalhe, muitas funções ainda estão em inglês, mas acho que irão corrigir isso com o tempo, muito legal a ideia do desenvolvedor da ferramenta atualizar após tanto tempo. Cumps -Hisoka-
  8. -Hisoka-

Discussão Abertura do mundo 77

Boas Só corrigindo um ponto dito aqui, no br2 as bbs cresciam até 116 pontos, isso mesmo! O máximo que uma aldeia abandonada ia era até 116 pontos, então 500 pontos não é de todo mal assim. Eu gostei das configurações e também das bbs serem pouco upadas, isso só irá fazer com que jogadores...
  9. -Hisoka-

Discussão Mundos antigos x Mundos novos

Boas senhores, Discussão interessante, a evolução/declínio do mapa é evidente, depende do seu ponto de vista, mundos novos já tem guerra final sendo que a maioria não tem média de 500 vilas oque antigamente era diferente. Olhem os mapas abaixo e isso de povoar continentes como eram antes e...
  10. -Hisoka-

Sugestão Medalha de vencedor de mundo.

. Mas quando aparece esses "pula tribos" eles saem da tribo "perdedora" e ai fazem uma tribo nova com os chamados clichês "ELITEs/300/ou qualquer nome", e a que esta a vencer o mundo se calhar convida 1 ou 2 e nada além disso. Sua opinião é válida mas ainda sim acho que recrutar 2 membros ou...
  11. -Hisoka-

Estimular oque? Só ganha a medalha de vencedor do mundo a conta que estiver na tribo vencedora do mundo X, é simples, se não tem conta na tribo vencedora do mundo X não terá a medalha, em mundos avançados isso de pular de tribo não funciona, só se houver fusão das tribos e no caso se não tem...
  12. -Hisoka-

Boas Senhores(as), Algo prático simples e singelo, existe medalhas pra muitas coisas hoje em dia, mas eu sempre achei que deveria dar uma medalha diferente para a(s) conta(s) que termina(m) mundo(s) como campeã(s), existe a função de ver as medalhas de outros mundos até de mundos que já se...
  13. -Hisoka-

Discussão Dream Team Players TW

• schnapi • Crystallum • m7spk • GYV@ • zoinholdc • l0ky • Alexbadfish • ricardo31 • brunoguerras • -Hisoka- ( eu :] ) Cumps -Hisoka-
  14. -Hisoka-

Discussão Melhores Líderes

schnapi - Joguei ao lado dele no mundo 36, para mim fora de série, jogador completo que presenciei no meu front, não precisava estar on-line 24h por dia para expor oque queria coletivamente e jogar em alto nível individualmente, fazia parecer fácil jogar e liderar ao mesmo tempo em um nível...
  15. -Hisoka-

Discussão Mundo com menos continentes

Boas, Mundos pequenos são chatos, pouca gente te da poucos inimigos pouco poder de diplomacia pouca gente de qualidade e o mundo fica morto mais rápido, só ver o Br55 mundo recente com 16 continentes povoados dos 16 apenas 12 "completos", e coloco entre aspas porque tem uns ali que ainda estão...
  16. -Hisoka-

Caiu o TW ( Q novidade --')

Eventos atrasados Construções, recrutamentos, ataques e apoios estão demorando um pouco mais de tempo a serem calculados devido a problemas técnicos. Nós estamos a par do problema e iremos resolver o mais breve possível. Não se preocupe: as construções, recrutamentos, ataques e apoios serão...
  17. -Hisoka-

Na moral velho, sacanagem, a aldeia estava certo de ser noblada, ai do nada o ATAQUE principal some, e o pior, a aldeia dele diz que ta com Fazenda zerada, como se por mistica o ataque morre-se do nada, sem mesmo entrar em confronto com as tropas inimigas, estou bastante indignado com tal...
  18. -Hisoka-

Indignado... Meu Ataque estava assim Limpeza + Nobre Nobre Nobre Nobre Uma Aldeia inimiga com defesas minimas que limpava com o primeiro ataque, da o Bug do jogo o ataque cai e me aparece "quase pronto", quando vou ver cadê o relatório da LIMPEZA? sumiu!, e os 3 Nobres com pouca tropa MORRE...
  19. -Hisoka-

[Dúvida] - Vendo tropas mesmo perdendo ataque todo.

Voce nao entendeu, nenhum guerreiro voltou com vida, sequer os poucos spys que tinha no ataque, mesmo sendo nivel 3 oque nao é o caso, se nao volta com vida nao tem como saber oque tem na aldeia, aproposito, na mesma vila bateu outros 2 ataques tambem morreu tudo e nao consegui desta vez ver...
  20. -Hisoka-

[Dúvida] - Vendo tropas mesmo perdendo ataque todo.

Boas Senhores e Senhoras, Uma dúvida anda a me intrigar no mundo 55 ao qual ando a brincar por ali, tinha notado já antes mas só agora venho aqui saber se alguém pode me dizer sobre isso, é o seguinte, eu ataco um jogador e meu ataque todo morre, incluindo meus exploradores, exatamente tudo...