Resultados da pesquisa

1. GuiFSD

Mudança de Nome

Esclarecedor Minato-Sama, obrigado.
  2. GuiFSD

Mudança de Nome

Bom dia, Quanto a mudança de nome, o histórico do jogador em outros mundos é perdido quando isso ocorre? Obrigado.
  3. GuiFSD

Discussão Apps do Tribal Wars

Comprei um iPhone 6 Plus e o app está atendendo as expectativas, no meu antigo celular (iPhone 4S) era complicado devido o tamanho da tela. GuiFSD
  4. GuiFSD

Discussão Feedback sobre a nova página inicial

Gostei, muito melhor. GuiFSD
  5. GuiFSD

Novo banner

O Banner antigo era melhor, favor apresentar gradients, que já existem a um certo tempo para o designer que editou a imagem. GuiFSD
  6. GuiFSD

Assinaturas 700x200, imagem pessoal e avatar 150x150

Até que enfim aumentou algo, mas uma sugestão, avatar 150x150 é estilo de nada, tem que ser uns 150x230. Enfim, sei que não vai mudar, mas ta ae a idéia.
  7. GuiFSD

Atitude do sombra

Os que não gostaram que se... Não perdem uma chance de enxer o saco, se é tonto o suficiente pra não enteder que 1 de abril é dia da mentira, vá pro raio que o parta...
  8. GuiFSD

[Idéia] Reordenar Construções

Obrigado Ra, tomara que os administradores também gostem da idéia.
  9. GuiFSD

[Idéia] Item do Paladino

Obrigado galera, por enquanto a maioria gostou, como falaram, daria mais dinâmica ao jogo, isso é fato. kkkkkkkkk
  10. GuiFSD

Diplomacia Tribal

Ai é problema do líder meu querido, quer ser líder e não ter responsabilidades? Eu sempre avisei e nunca deu nada errado.
  11. GuiFSD

Mundo em 6 meses

Enquanto o Japão está com tela holográfica a gente ta no caixotão 29'. Daqui uns 3 anos eles colocam esse sistema aqui...
  12. GuiFSD

Meu amigo, pare de distorcer as coisas, estou falando idéias aprovadas pelo fórum, o papel de botar ela pra funcionar é da Inno, se a galera aprova aqui, eles se viram lá, não cabe aos membros se preocuparem com o servidor ou coisa parecida, eles sabem o limite de tudo isso e uma idéia igual...
  13. GuiFSD

Diplomacia Tribal

Muitos nem no fórum olham, vão olhar em anúncios muito... O problema é todo do líder em informar as novas alianças fechadas pela tribo, se ocorre desordem, o culpado só tem um nome, líder/diplomata. Tirando que os anúncios mudam a toda hora, você muda o título de alguém, expulsa ou qualquer...
  14. GuiFSD

Sem querer ser chato, não iria forçar nada. Tirando que quando uma idéia é boa, não estou falando que essa é, o problema é todo da Inno em ter um servidor bom ou não, pago minha premium todo mês pra que? Pra ficar na mesmice? Nos damos as idéias e eles se viram pra botar funcionar. Se for pensar...
  15. GuiFSD

Mas ai não adianta nada meu querido, basta fazer aquele esqueminha de colocar na fila um edifício que gasta mais recursos e reorganizar sem o armazém lotar, melhor como está se for pra ser assim.
  16. GuiFSD

Historial

TW Stats. :) Buscou esse tópico no fundo do baú hein champz.
  17. GuiFSD

Unidade

Acho difícil colocarem uma nova unidade no jogo, mas não custa nada tentar... Digo isso porque todas até agora não foram utilizadas.
  18. GuiFSD

duvidas

Você não quer que eu olhe mundo por mundo e procure bater as informações né meu amigo? Faça me o favor... Quem decidi como vai ser o mundo é o administrador, nem adianta postar essas coisas. Mas bem que ele podia abrir uma votação com várias configurações para o próximo mundo, e a mais votada...
  19. GuiFSD

Script é igual bloco de notas, lol.
  20. GuiFSD

A única coisa boa seria poder pausar um que já esta em construção e começar outro, para não perder o tempo decorrido de tal edifício.