Resultados da pesquisa

1. Rei Arthur INC

NEGÃO vs f. BW

oi lindosss , boa noitxi , quero op em mim , tchau :*
  2. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 96

oiee gentxiii
  3. Rei Arthur INC

f. DUCKS vs f. WANTED

??? nunca fui traira ué ta me confundindo com vc nao ? galera fala umas XXXX no ftw que minha nossa sehora .... vim pro br fazer pp , por 2 dias , dai vi o sensey do lado vim jogar na tribo dele ele parou , nao tinha vinculo com a watend se não apenas a ligação com ele... dai sai ué , deu...
  4. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

uiuiuiu quero ser atacado :(
  5. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 96

to em 144 e nao to usando pp nao
  6. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

ué teve op ontem ? não to vendo noblagens em peso da snoob e da full time ... u.u o q aconteceu ? u.u
  7. Rei Arthur INC

[SeX] vs [SNob]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara falou tanta besteira que eu nao me aguento aqui de rir , sabe de nada inocente... KKKKKK eu ja fui purp ?eu n sabia disso :\ boa noite gentxii ,, sdds de ser atacado , pf façam op em mim plis
  8. Rei Arthur INC

[SeX] vs [SNob]

só vem bebê! *_*
  9. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

Vem ni min bebê :D
  10. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

quem ? eu kikei jogador que doou aldeia pra geral , moitas que foram recrutados tomaram 100 fakes e ficaram chorando mandando mdf pra eu defender... nao vou defender moita , de moita so basta eu
  11. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

uiuiuiuiuui me descobriu e agora ? quem poderá me salvar? vou chamar o chapolin *_*:p
  12. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

Vem aqui falar besteira não que vc6 da full time e snoob tao putos pq a gente descobriu as tramas tudo bem antes , Não sei pra que ces vem aqui no ftw pra pagar de que nao exisita a trama KKKKKKKKKK NOS TEMOS A MSG QUE FOI RODADA FILHO! para que ta feio , guerra vai ser no machado , se prepara...
  13. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

Não me faça postar a msg que rolou não em .... Como eu disse choro é livre!
  14. Rei Arthur INC

Discussão do Mundo 94

kkkkkkkkkkkkk o choro é livre papai! acharam que a jogada de se juntar a fulltime+snoob pra pegar a gente ia da certo .. que pena né ? agora estão num chororô e comprando contas dentro da sexy aiai...
  15. Rei Arthur INC

PurP vs SeX + F.TIME

a guera ta morgadonaaa :\ Guerra* ,, vamos ver o que vai rolar nessa op da purp xD
  16. Rei Arthur INC

Melhores mês de maio!

Melhor tribo: nos da sexy Tribo revelação: sexy Tribo decepção: purps Melhor lider: XXX Líder revelação: XXX Pior líder: EU kkkkkkk estou sempre querendo melhorar Melhor guerra: snoob vs Ftime Guerra mais esperada: snoob vs sexy Melhor jogador: Sou insistente Jogador revelação: XXX Jogador...
  17. Rei Arthur INC

PurP vs SeX + F.TIME

o fumo hj vai ser grandeee viu kkkkkkkkkkkkk , na verdade esta sendo grande! kkkk http://prntscr.com/nrzs5i que feio purpurimas usando jgoadores da antiga no fear e da antiga pinguins como barreito pra ficarem de moitagem no 45 , mas relaxem os machados vao chegar em vc logo logo e bem...
  18. Rei Arthur INC

PurP vs SeX + F.TIME

a galera pira na SEX HUAHUAHUAHHAU
  19. Rei Arthur INC

PurP vs SeX + F.TIME

purp nao gosta de sujar status mais um jogador que foi kikado por conta do satus e nem foi ajudado pela tribo dele... nossa que feio ... kkkk
  20. Rei Arthur INC

PurP vs SeX + F.TIME

suja pq? quem fez tramoias no BR nao foi a sex e sim a Purp u.u