Resultados da pesquisa

1. Memento Mori

f. NEGÃO vs f. TAURUS

Aliado AQUI É NEGADIS, CACILDIS Inimigo TAURUS. Título MATADOURO Início hoje às 21:14:32 Fim --- Duração 0:01:25 Tópico do fórum F. NEGÃO vs F. TAURUS Explicação O tempo passou, E o Taurinho surgiu, Ficou grandinho e logo sorriu. Chegou a hora meu caro, De encerrar esta história...
  2. Memento Mori

NEGÃO vs f. BW

a Taurus está parando "sozinha" kkk com ajuda da BV em 300 alianças e 4000 recruits kkkkk
  3. Memento Mori

Discussão do Mundo 98

Imagino se não tivessem passando "sufoco" kkkkk
  4. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

esse lekoo é uma piada kkkkk
  5. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLOCO peguem leve com o "Grande jogador" gente kkkkk Acho que ele viu isso como uma OP kkkkkk coitadinho.... sabe nem diferenciar ataques esporádicos de uma OP kkkkk "Fubei... snipei... renoblei" sei... tu tem cara de que nem come a janta toda rapaz, conta outra...
  6. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Eu passar vergonha? no final das contas quem ficou com as aldeias? Vc vai conseguir recuperar elas? não to entendendo sua zoeira... ta perdendo e contando vantagem? kkkkkkkkkkkk Se foi "tão vergonhoso" o ataque assim como vc diz... pq perdeu então? Ou está dizendo que vc é pior do que quem te...
  7. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

muito mimimi pra pouca ação, fala menos e faz alguma coisa ingame, pq com 36 aldeias, nem moral de 100% vc tem... unica coisa que to vendo foram as aldeias que vc perdeu nos ultimos dias... então primeiro tenta segurar tuas aldeias, depois vem no ftw ficar de mimimi. vc não merece nem os fulls...
  8. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Rlx, vc não vai durar neste br até lá, vai poder se divertir no carnaval tranquilo kkkk
  9. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Uma tribo qualificada sempre bate em uma tribo de MASS... mas se a tribo de "mass" não está apanhando... é pq ela tbm é a qualificada kkkkk
  10. Memento Mori

DANON2 vs -IM-

mimimi mimimi mimimi quer um balão?
  11. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

kkkkkkkkk MIMIMI MIMIMI MIMIMI "Gil Vira Folha" boa sorte ai man... vai precisar, só n chora vaga depois que tiver apanhando... pq n vai ter!
  12. Memento Mori

DANON2 vs -IM-

Eu vejo fatos... vejo stats... desculpinhas todo mundo tem kkkk Uma coisa eu te afirmo... O dia que eu tiver que mudar de lado e ir para o inimigo, eu apago minha conta! Perco... mas não me vendo por uma medalhinha no perfil. To assistindo de camarote os jerônimos ai kkkk
  13. Memento Mori

DANON2 vs -IM-

Cara, se os membros estão pulando de barco... é pq a liderança que estava com eles era fraca... simples... tribo forte dificilmente perde membro! Até agora não vi 1 IM pulando de lado... por que será? E os que vieram... não querem voltar... Se a IM fosse tão MOITA assim, TÂO MASS... acha mesmo...
  14. Memento Mori

DANON2 vs -IM-

O choro sempre vem no ftw... é lindo de ver a Danone recrutando a tribo inteira da HEA, recrutando até mesmo os moitas da ANON em um ato de desespero... e vem falar de MASS... cria vergonha cara... todo mundo recrutou nesse BR, recrutamos tanto quanto vcs... ao menos não traímos nossos membros...
  15. Memento Mori

DANON2 vs -IM-

que comece o mimimi kkkkk
  16. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Ta fazendo o que aqui então? vai pro www.tribalwars.com.br e para de mimimi também kkk
  17. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Esse cara é uma comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Stand up TW kkkkk A cada post uma piada diferente
  18. Memento Mori

Discussão do Mundo 92

Pra quem queria bater na DANONE kkkk agora ficou mais facil kkkkk
  19. Memento Mori

F. -IM- vs 404

Esse cara é uma comédia kkkkkkk fala fala fala mas nunca vi fazer nada kkkkk
  20. Memento Mori

-IM- vs PÔNEI

E tentem ao menos não debandar... pq ainda quero chegar no K45... mas ta dificil... ja tem membro correndo...