Resultados da pesquisa

1. Discussão do Mundo 88

Adeus samsung, apagou a conta com tantos fulls, até pra desistir desse mundo foi um covarde! Falou, falou, falou e nada fez, que suas aldeias sejam bem usadas a partir de agora com a clã, bjos.
  2. PUNKS vs -Clã-

Nenhum desses jogadores que tomaram a OP deram a cara a tapa e foram homens suficientes para segurar a parada, praticamente todos desistiram e entregaram suas contas nas mãos da liderança para fazer o que fosse. Eu quando assumi o nande só perdi 1 aldeia pq o nobre de sei lá quem foi noblou...
  3. PUNKS vs -Clã-

Ta com uma bola de cristal pra saber quanto eu tenho nas minhas aldeias? você é um belo de um comédia que só sabe falar, acha que a gente liga pra stats? se ligássemos teríamos expulsado o ozzz, nande e todos os outros logo cedo, vocês noblaram eles pq eles não sabiam nem etiquetar ataques, eram...
  4. PUNKS vs -Clã-

Falou o cara que nunca me atacou! Desde que pisei no k44 tu foi o primeiro a me mandar mensagem dando as boas vindas e até agora nunca recebi nem um único fake teu! Deixa de ser hipócrita e antes de falar dos outros olha pra teu próprio umbigo.
  5. PUNKS vs -Clã-

A CARTEL não fez nada, méritos total da CLÃ nessa OP.