Resultados da pesquisa

1. sarnah

-IM- vs PÔNEI

Nada ainda? akspoakspa deve ser "comediante br92" o nick dele ahsuahsua
  2. sarnah

-IM- vs PÔNEI

Esse vai ser piada eterna mano, por qualquer br que passar, kkkkk
  3. sarnah

-IM- vs PÔNEI

Realmente :D deveriamos propor a mudança do nome do jogo kkkkk trairas wars ,,, tirando a zoeira eh assim mesmo que funciona, nem sempre vençe o melhor guerreiro com a melhor estrategia, infelizmente as reviravoltas dos spys e corrós mudam o destino do br, entao TODOS fiquem de olhos abertos...
  4. sarnah

-IM- vs PÔNEI

:D :D :D :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, na boa vei, larga de ser desnecessário, fazer post só pra span o.O vc deve q anda vendo muito passarinho verde ao acordar, depois do almoço e antes de dormir ^^ se não tem argumento ou nada a acrescentar que fique di boa ai até que tenha algo produtivo para...
  5. sarnah

-IM- vs PÔNEI

Esta aberto o período de trairagem, anti mass fazendo mass.... inimigos virando amiguinhos de fronts, contatinhos passando informações de uma tribo para a outra, ahsuahsuahu eeeeeeee tw que não volta o tempo que um br não fechava em 6 meses baseado em trairagem haushaushauhsua, cada br que...
  6. sarnah

[US] x [300] F.

kkkkkkkkkkkkkk''' ajudando nao... Sugando eh isso que vc sabe fazer de melhor :d ,,, boa sorte 300 boa sorte us lol lol
  7. sarnah

[US] x [300] F.

AI DipKins VAMOS CONVERSAR DIREITO HAHA,, ACHO QUE ESTOU QUERENDO DAR UM TREINO NOVAMENTE SIM :D ENQUANTO A VC v8v8 ,, EU SEI QUE VC TEM RAIVA DE MIM SOH POR QUE EU CHEGUEI NO K' QUE ERA SEU E TOMEI CONTA DELE ^^ VC FICOU NA SOLA... QUANDO DECLAREI GUERRA PESSOAL CONTRA VC FOI LA CORRENDO...
  8. sarnah

Guerras Futuras

ainda tem muito o que rolar, varias ally's e inimigos aparecerão para todos ^^
  9. sarnah

[US] x [300] F.

Vamos la 300!! ai sim .... To vendo que meus velhos amigos continuam 100% na ativa.... Go go go gerzin, smorfo hahahahaha