Resultados da pesquisa

1. - Sir Yondaime

f. DRUNKS vs f. TAURUS

Taurus e uma piada sem graça. To so esperando eles evoluirem essas BB no nosso meio, pra valer a pena noblar. E estao demorando muito!!!
  2. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. TAURUS

Essa carne nao e friboi... povo da taurus anda bem sumido...
  3. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo Clássico

Nilvam e bom, mas perder aldeia pro hoff, tem q se matar dylan.
  4. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

Bora de fusao de aldeias com a nova fenix.. Lado 1: Tribos: NEGADA Lado 2: Tribos: *=FX=S, *=FX=N, COROTE, *=FX=L Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 39 Lado 2: 4 Diferença: 35 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 373,352 Lado 2...
  5. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

Que treta e.e Mas vamos ao que interessa, o real problema dessa area foi o ecko. Portuga primeiro causou intrigas na punks, afinal vale lembrar que ele foi um dos principais motivos pra punks rachar, depois foi pra OMG, enquanto ja negociava em OFF com a taurus, por fim nao aguentou apanhar e...
  6. - Sir Yondaime

f. MAMBA + *=NF=* + E.C + CREED³ vs f. Gryf + f. HEMP + f. TP-F + f. SOA + ORCs + (NO)

@F.Evangelista. bate nesses creed ai pro pai.
  7. - Sir Yondaime

f. DRUNKS vs f. .vVv. + BR

Eh... Facil de defender, perdeu de noob mesmo.
  8. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Questao do jhonny nao e de todo culpa dele. Confesso a conta poderia ter sido melhor defendida... Mas isso demandaria realmente um trabalho do cao, bastante atividade de jogo, ficar desviando tudo quanto e fake, voltando tropas, snipando o dia todo, e na situacao da bv isso e algo que...
  9. - Sir Yondaime

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao entra
  10. - Sir Yondaime

to do seu lado
  11. - Sir Yondaime

Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Primeiramente eu nao estou tomando uma decisao, nem decidindo algo. Dei minha opiniao, se tu nao quer opinioes que sejam contrarias ao que tu acha, nao abra um topico para inicio de conversa. Se um jogador esta insatisfeito com sua tribo o mesmo tem totais direitos de sair e buscar outra, se...
  12. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

E uma pena que o senhor ecko pra variar ja saiu fora, seria bom bater nesse falador.
  13. - Sir Yondaime

Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Mudancas de tribo sempre foi algo comum, povo fala de ``traiçao`` como se fosse algo absurdo, sendo que sempre foi algo existente em diversas guerras ja existentes na realidade.. Mera hipocrisia.
  14. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

Ja ta virando fusao meus queridos.. Jhonny acho que ja largou.. ao menos parece que nao ta tentando defender mais.
  15. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Ja estamos pegando nossa parte @pombinhosdead Lado 1: Tribos: NEGADA Lado 2: Tribos: *=BV=L, *=BV=N, *=BV=O, *=BV=S Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 28 Lado 2: 4 Diferença: 24 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 251,790 Lado...
  16. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

A gente sabe bater tbm!
  17. - Sir Yondaime

@AlexBadfish Monta nossas 5 mades ai e bora ganhar isso em 1 mes de novo. So nao chama a IM dessa vez.
  18. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98

Tretas in-game agora o/
  19. - Sir Yondaime

f. NEGÃO vs f. *=FX=

Jaja atualizo aqui. E mostro quem gosta de apanhar. Lado 1: Tribos: NEGADA Lado 2: Tribos: *=BV=S, *=BV=N, *=BV=L Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 66 Lado 2: 59 Diferença: 7 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 14 Lado 2: 1 Diferença: 13 Total de...
  20. - Sir Yondaime

Discussão do Mundo 98