Resultados da pesquisa

1. abdelkder

Discussão do Mundo 99

melhor que ele?...não sei dizer. Também não sei se sou melhor político que o Lula, melhor empresário do que o Eike Batista...não sei dizer francamente kkkkkkkkk agora, acho triste ver que até quem joga na moral, como sei que tu joga, vem defender os outros só por corporativismo...
  2. abdelkder

Discussão do Mundo 99

Que mundo triste...ainda nem abriu o 100, e temos 3 tribos top com mesmo nome... Sem falar no top 1...representando ne...crescendo as custas de conta prima kkkk Enfim, boa sorte aos envolvidos
  3. abdelkder

Discussão do Mundo Clássico

Pqp kkkkk, fui nascer no continente errado, ta animado por ai
  4. abdelkder

hehe ai sim...mandando bt pelo aplicativo
  5. abdelkder

Parabens aos desenvolvedores...disponibilizaram bem seu produto
  6. abdelkder

acho que nao adianta nada farma 30 k no dia se voce só de tropa perdeu 10 k com estas barbaras assassinas
  7. abdelkder

Procuro tribo ou crio tribo

eu criei uma tribo lá, sigla PPP, não precisa de convite, quem quiser só aparecer
  8. abdelkder

f. NEGÃO vs f. *=FX=

na torcida pela BV...tribo raiz
  9. abdelkder

Sugestão Sugestão de Config Br100

o mundo 59 foi o último sem mercado premium, mas o 58 tinha as funções premium O mundo 71 foi o último no modo par ou ímpar, só tinha mercado de pps, mas não dava pra encurtar tempo de edíficio
  10. abdelkder

Discussão Mundos Pares e Ímpares?

Olá...lembro que o mundo 71 foi o último mundo que teve sem aquelas bonificações premium (redução de tempo de edifícios) e mercado de pps ao mesmo tempo, no caso, no mundo 71 vinha só com o mercado de pps e o mundo 70 acho que vinha com as bonificações. Quero saber se é possível retornar à...
  11. abdelkder

Discussão Mundo 100 - Mercado Premium

Rapaz...como ja falei antes, quem compra pp na cartao dificilmente coloca mais do que 200 reais...o que se nao me engano da 5000 pps...quem entra com sua continha pra farmar pp na moral tbm difcilmente vai conseguir mais do que 5000 pps em um mundo...o problema eh quem consegue 30000,40000 50000...
  12. abdelkder

pois eu te digo que tem vários jogadores que tão esperando o br 100 lançar faz 5 anos, e que nem sequer sabem que existe este sistema de pps... quanto aos jogadores estocando pp, eu morreria de vontade de ver esta gentalha ter que gastar tudo em AS. Não se fala em justiça quando temos...
  13. abdelkder

não sei porque estas negociações/concessões! é soh fazer que nem o mundo 100 do net e pronto...liberar só AS, GC e CP...mais nada...que mané depois de 15 dias! até já fui limpo! e sem bandeiras! faz bem raiz mesmo, de nutella soh o BN e a moral
  14. abdelkder

O grande Shane não se fará presente!

Só há espaço para dois mitos fora do tw.Ou o Shane ou o Xande.
  15. abdelkder

Quem vai ?

Vo neste,quem quiser um Cara Para upar as minas da acc pose me chama no privado...
  16. abdelkder

Discussão Abertura do mundo 75

Excelente!Devi estar voltando....
  17. abdelkder

Sugestão Configuração BR 75

Serio mesmo que todos agora vai ter bandeira?
  18. abdelkder

Sugestão Configuração BR 75

Naaaaa,mundo sem moral nao.Nao soh nunca fariam,Como deixaria o jogo menos divertido.O massa eh juntaa tribo Para nobla um peixe Grande,AO inves de ficar noblando noobs.Nunca iria ter ops...nego is sempre Dar desculpa pa nao ir.MAs de resto perfeito,soh ligava o bn.
  19. abdelkder

Discussão Abertura do mundo 74 e novo sistema de missões

nova era do tw com estas mudanças,nova era.parabens aos envolvidos
  20. abdelkder

SS - SchutzStaffel EX BKs BR 74

Pelo que entendi,vai ser uma mistura das últimas tribos com quem joguei...