Resultados da pesquisa

1. tikabum

Sugestão Sugestão de Config Br100

Galera tem memória curta mesmo, esquecem que até pouco tempo atrás o lançamento dos brs era no formato "Par e Ímpar", com funções Premium e sem funções Premium, respectivamente. Não é algo de outro mundo, parem de pensar desta forma. Existe um escopo, que foi seguido em outros servidores e...
  2. tikabum

Perfeito! Segue completamente minha linha de ideias! ;)
  3. tikabum

O camarada aí ta de brincadeira, se botar tribo com menos de 60 membros nem entro. Tem que ser de 80 a 100 membros por tribo, de preferência com cooldown de 24~48h para entrar em outra ao sair, e apoios apenas para membros.
  4. tikabum

Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

No caso, ele estaria impossibilitado de criar uma tribo neste meio tempo, seria interessante essa sugestao do renan, ou ao menos uma maneira de criar "tribos familia" no game, onde os foruns, sistemas de reserva e diplomacia fossem os mesmos. (Logico, com apoio para as tribos unificadas)
  5. tikabum

Sugestão Sugestão Cooldown de Tribo

Apoio demais!! Lembrando que para surtir efeito, deve ser aliada à configuração de apoio apenas para tribo. Perfeito Renan! :)
  6. tikabum

Apoio, SEM LIMITE DE FAKES! O br tem que ser épico, não quero ver uma tribo qualquer ganhando. Sem bn e sem limite, só os fortes sobrevivem. kkkkk'
  7. tikabum

Sugestão Nova Funcionalidade (Membros/Tribo > Tropas)

Vou apenas copiar e colar meu ticket, referente à nova funcionalidade: @Allura
  8. tikabum

Fortaleza

Mesmo problema aqui rs' Mas não adianta postar aqui Lucas, vão te pedir pra enviar um ticket no suporte de qualquer jeito
  9. tikabum

Si vis pacem para bellum | BR97

Se não estivesse no br95 entraria contigo Herp, de qualquer forma, tudo de bom para você e para a Catarina ;)
  10. tikabum

Veteranos | BR96

Eai, vaga para quem teve boa passagem mas não fechou? rs'
  11. tikabum

Sugestão BR100

Essa é tua visão como jogador, por trás dessa tela amarronzada existe uma empresa, com imensa competitividade entre os setores(Jogos) e pressão dos investidores.. mas enfim, compreendo o que quer dizer, só não é assim que funciona. Na minha opinião, a habilidade sempre vence o dinheiro, não...
  12. tikabum

STK vs KZD + ELITE + *TEM* + Zueira + RBB

Foi Renoble! Mentira, eu sou o lider e nem sei :D
  13. tikabum

Organizar Foruns Compartilhados

Ele quis dizer que precisamos aceitar os foruns na ordem correta, mas já testei e não funciona rs' Talvez tenha que criar na ordem correta (Chegamos a este consenso pelo WPP), mas ainda não testei para conferir. De qualquer forma, mesmo que funcione, considero uma mudança super válida!
  14. tikabum

Configuração adicional ao Assistente de Saque

Boa Herp! São pequenas sugestões, porém que fazem total diferença no dia-a-dia, principalmente para quem faz na mão rs'
  15. tikabum

Confugurações BR 96

Deixo aqui uma Sugestão de Configurações para o Br 96, espero que desta vez levem em conta, já que simplesmente Fecharam os Olhos às sugestões dos próprios players para o br95, e deu no que deu, nem os 4 K's Fechados. Peço que acertem desta vez, façam uma configuração descente que eu já...
  16. tikabum

Sugestão BR100

Atualmente é inviável, principalmente num br com tanta "expectativa".. Tw já está em coma, vcs ainda querem desligar os aparelhos! hahahaha'
  17. tikabum

Sugestão Mudanças na Igreja.

Mas a igreja ja funciona assim feh, não entendi a sugestão
  18. tikabum

Responder Mensagem Coletiva

Mais uma sugestão básica, porém, essencial! Deveria existir um bosão de "Resposta" para quem enviou a mensagem coletiva, podendo responder na própria caixa de diálogo aos destinatários da mesma. Muitas das vezes esquecemos de algo pontual, ou tem alguma falha no contexto ou nas informações...
  19. tikabum

Organizar Foruns Compartilhados

Não fica.. independente da ordem embaralha hahaha'