Resultados da pesquisa

1. Discussão Bandeiras, uma arma essencial?

As bandeiras no br60 vão ajudar quem já as tem sim, aliás queria ser esse Athanatos, ele parece jogar muito, além de que fechou em 2º o mundo 47, e ainda tem todas essas bandeiras, aposto nele para o br60
  2. Eita...

houve alguma atualização do servidor, com novas imagens... o link do desenho do as no ataque mudou novamente --'
  3. Discussão Versão 8.16

Sim a massa mantêm o jogo no ar, mas a massa não vão muito longe, mas o teu comentário em dizer que os jogadores mais experientes não dão atenção aos novatos é algo ingênuo de tua parte, este fórum (nesta aba), é de longe a fonte mais rica de conhecimento sobre tribalwars, então basta a esses...
  4. Discussão Versão 8.16

Está certo que vocês podem ter um certo banco de dados e comparar a quem usava ou não o layout, porém para jogadores que prezam velocidade e que conhecem o jogo há mais tempo sabe dos benefícios deste layout. São muitos os jogadores novos que vem jogando a cada dia, com pouco conhecimento sobre...
  5. Discussão Versão 8.16

Em um jogo em que cada milésimo conta, toda velocidade para isso é necessário, a versão 6,5 oferecia melhor estabilidade e velocidade e muitas ações
  6. Discussão Versão 8.16

Pior atualização que já vi até hoje.... Administradores do tribalwars, se realmente estão afim de agradar seus usuários, por favor retornem à atualização anterior pois essa ta um caos, ridículo ver aquels botões enorme...
  7. Assistente de saque X filtro relatórios

Vai aparecer o ultimo relatorio que houver da aldeia, se voce filtrar os relatorios sem perdas, irá aparecer o relatorio vermelho com um ponto de interrogação, ou entao, um relatorio meio azul onde mostra exploração mas com perdas de tropas. Eu prefiro deixar ele desta maneira, ativando-o...
  8. Paabens sombra

O que aconteceu que geral está dando parabéns ao Sombra?
  9. Sprinters de destaque

Se eu não estivesse em nenhum mundo no momento, seria eu um dos sprinters e enduranceres (mesmo sendo 6 meses), mas como não vou participar deste clássico RIcardinho é a minha aposta para ser o mais agressivo em teu sprinter (mesmo utilizando de umas coisinhas kkkkk)
  10. Submeter script para avaliação

Sim pode. link: http://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?12-Ferramentas-amp-Scripts Ou uma MP para o moms