Resultados da pesquisa

1. G a z Z e l e i r o

f. DRUNKS vs -PK-

Cade ataide do binoculos para me convidar! Ja me cancei de ver o mike noblando a PK...
  2. G a z Z e l e i r o

Discussão do Mundo 98

Tudo piada mesmo kkkk A melhor foi quem e Yon kkkkkkkkkkkkkkk Nao e niguem mano, iguinora kkk
  3. G a z Z e l e i r o

f. DRUNKS vs -PK-

Falam em um jeronimo por ai... Sera que Drunks Vai aguentar ?
  4. G a z Z e l e i r o

Jogador x Jogador

Voltando ao topico.... fusao de contas Ricardo vs Yon
  5. G a z Z e l e i r o

f. DRUNKS vs -PK-

Nossa quanta brutalidade em um topico apenas. Ataide amor ainda espero sua proposta kkk Quanto a guerra, acho que pk leva, eu nao vou nem me meter nessa guerra.
  6. G a z Z e l e i r o

PUNKS! vs PUNKS

A tribo que tiver o bilo ganha. Ganha macaxeira crua :p
  7. G a z Z e l e i r o

Jogador x Jogador

Desconheço ambos :) Michel (Chorão) vs Sprinter
  8. G a z Z e l e i r o

Abertura e configurações do Mundo 98

Não acreditem nesse falastrão. Ele mente kkkkk Nada disso funiona, o negocio e mandar nobre sem tropa ;)
  9. G a z Z e l e i r o

Abertura e configurações do Mundo 98

Olha só quem resolveu dar as caras Ricardo kkkk Otimas configuraçoes, ainda estou com saudades dos apoios livres.
  10. G a z Z e l e i r o

PUNKS | BR98

Opa! Não chama os amiguinhos kkk
  11. G a z Z e l e i r o

[SeX] vs [SNob]

Mandem convite! Não aguento mais perder aldeias para o mike kkkk
  12. G a z Z e l e i r o

Discussão do Mundo Clássico

Se pa! Eu colo em alguma made.
  13. G a z Z e l e i r o

PurP vs SeX + F.TIME

To com 50% da quantidade de aldeias sua, mais lembra daquela aposta no 86? kkk To vendo que vamos colocar ela pra rodar XD #sextreme!
  14. G a z Z e l e i r o

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Cruz Credo, Voces falam de mais. Na maior parte do tempo so auto ego se manifestando kkk Bom sobre a guerra, Ta na cara que Swat nao iria a lugar nenhum. Ful treme recrutar (Pow e claro ne!). O que ambos os lados agora tem que fazer e se prepara para sim a guerra final, alem do mais esta na...
  15. G a z Z e l e i r o

PurP vs SeX + F.TIME

Purp Leva! Não dou 2 meses para a sex debandar, Menor logo larga kkkk
  16. G a z Z e l e i r o

[SNob] vs F.TIME + [SeX]

Cheguei! E ja Fui tbm! Saudades de Front kkkk, Mais deu para brincar bastante na capel, Eu até queria queimar o filme da full time, mais como foi coisa de 1 ou 2 players vou ignorar! Comandos que chegam a ser pior que ridículos kkk Parabéns ambos os lados, Galera tem dado uma aula de como...
  17. G a z Z e l e i r o

F. 404 vs F. AG

Acredito que apenas voce nao entendeu o ponto da coisa kkk Gostaria de pedir para voces mandarem mais full defesa no nobres no Reis, Ta gostosso ver que estao se matando pra pegar uma continha que ta morrendo mais matando ao mesmo tempo kkkk Bjus! Ps: O inimigo pira nos cancelamentos kkk
  18. G a z Z e l e i r o

F. -IM- vs 404

A verdade e que nem sei por que mandam fakes de spy! kkk Serio mesmo e perca de tempo... Mandem fakes de arietes, fica mais interessante sem torre bjundas!
  19. G a z Z e l e i r o

F. -IM- vs 404

Entao comece a doar as adleias igual nosso amigo tecon kkk Por que deep realmente nao merece o esforço de muitos ai!
  20. G a z Z e l e i r o

F. 404 vs F. AG

Voce deixa bolinha amarela ai no front ? kkkk O cara em 1 dia some no outro desaparece ai fica dificil ne! kkk