Resultados da pesquisa

1. Tocktz

Sprint

Galera, parei de sprintar la pelo m42 e agora to perdido com todas essas missões, bandeiras e afins.. Pra rushar estábulo ainda é viável ter por volta de 40 lanceiros e 20 espadas ? como que voces tao fazendo atualmente ? Vou dar uma brincada nesse m60 ^^- Abraco.
  2. Tocktz

[Comentários] Melhores De Dezembro

Comentários sobre os Melhores de Dezembro As discussões aqui feitas, devem ser discutidas em função dos votos atribuídos aos membros deste ranking. Por exemplo, se quer comentar sobre o Top Defensor, poste alguns relatórios "bonitos" de defesa do jogador, como snipes. Se quer falar sobre os...
  3. Tocktz

[Resultado] Melhores de Dezembro

Apuração feita com base no tópico "[Votação] Melhores de Dezembro." Melhores Atacantes: Transformers - 5 Cavaleiro Lino - 5 jowmar - 1 Lord hidan1010 - 1 Melhores Defensores: phillous - 9 jowmar - 2 Alexander Maximus 1 - 1 Melhores Líderes: Dwarst - 5 F-16 - 4 Don Julio - 3 kingdron - 2...
  4. Tocktz

[Tutorial] Funcionalidades do fórum (Nova interface)

Olá, estou ciente de que já existem vários tópicos sobre as funcionalidades do fórum, porém, nenhum dos tópicos as imagens usadas para guiar os membros são da nova interface e, além disso, algumas funcionalidades até "sumiram", um exemplo disso é a falta do "painel de controle", que era...
  5. Tocktz

[Votação] Os melhores de dezembro

Irei dar continuidade à votação feita mês passado. Os melhores de dezembro Fiquem a vontade para adicionar itens para ampliar os campos da votação. Peço à todos que coloquem o nome completo do jogador, sem apelidos ou abreviações para uma apuração mais exata. Obs: Posts sem pelo menos um...
  6. Tocktz

[Resultado] Melhores de Novembro

Apuração feita com base nos votos do tópico "Melhores de Novembro". Melhores Atacantes: Kingdron - 3 votos JonTargaryen - 2 votos Alexander Maximus 1 - 1 voto Rifocina - 1 voto jowmar - 1 voto Transformers - 1 voto daniendrew - 1 voto -=Lorde.Marcos=- - 1 voto 68mex - 1 voto Melhores...
  7. Tocktz

[Tutorial] Conhecendo e tirando suas dúvidas sobre a Academia por Armazenamento

Conhecendo e tirando suas dúvidas sobre a Academia por Armazenamento Pela simplicidade do tutorial me impressiono que ninguém tenha o feito, portanto, irei desenvolver no que consiste a academia por armazenamento e ainda darei algumas dicas. :D 1) A academia Uma das principais diferenças...
  8. Tocktz

[Sugestão] - Código URL aceito na Assinatura

Olá pessoal. Minha sugestão é tão simples que poderia ser resumida em um parágrafo. Já pensou em divulgar seu futuro projeto de tribo na sua assinatura ? Ou em divulgar um tutorial trabalhoso ? Ou em divulgar qualquer coisa que necessita de um redirecionamento para outra página ? Pois eu já...
  9. Tocktz

[Guia] Dicas para farmar

Dicas para farmar Essas dicas para farmar foram feitas especialmente para o começo do jogo (early game). Farmar significa mandar sua tropas para saquear recursos de outras pessoas, maximizando seu desenvolvimento no jogo. 1) Conhecendo seus alvos Cada aldeia escolhida para ser farmada, pode...
  10. Tocktz

[Sugestão] - Mudança de redirecionamento

Bret, você poderia colocar este link na opção "Candidaturas" da seção de "Ferramentas" da wiki. Pois o atual redirecionamento leva à esta página, que não tem nada haver. Também gostaria de mencionar que o "Arquivo de mapas gráficos" da seção de "Ferramentas" também leva à uma página...
  11. Tocktz

[Erro] Descrição no fórum

Oi! Na descrição dos mundos 48/49 localizados na sub-seção de "Tribos para futuros mundos", as descrições não condizem com o que representam.. Aqui está um print de como está definido no momento: Isso não deveria estar de algum jeito tipo "Mundo 48 - Para apresentação de futuras tribos"...
  12. Tocktz

[Guia] Estabelecendo metas em sua tribo

Apresentação Olá a todos, esse é meu primeiro tutorial aqui na comunidade e gostaria que todos contribuissem com informações adicionais sobre o assunto abordado: METAS! Sim, muuuuitos são contra, porque privam os membros de desenvolverem-se do seu jeito próprio, mas eu sou a favor das metas...
  13. Tocktz

Nova discussão geral

Olá a todos, Primeiramente gostaria de informar que o antigo tópico de discussões foi fechado por apresentar um tópico antigo e desatualizado para se discutir. Portanto, essa nova discussão está sendo criada, podem comentar sobre tudo relacionado ao mundo 32, desde que sigam as regras, sem...
  14. Tocktz

Discussão sobre a atualização para versão 8.3

Tópico oficial. O que acharam ? Eu fiquei, particulamente, muito feliz quando vi o item "- Relatórios de reservas poderão ser encaminhados", pois essa sugestão foi dada por um brasileiro. Abraço.
  15. Tocktz

[Bug] Na Wiki

Bret, não achei área melhor para postar isso, portanto, aqui vai o bug (erro na hora de configurar o redirecionamento) Nesta página, lá embaixo, tem a opção "Ver Também" e vários edifícios, entre eles o Quartel. Uma imagem para ilustrar, exatamente, onde está: Ao clicar no quartel a wiki...
  16. Tocktz

[Idéia] Movimentação no fórum

O que acha de darmos uma movimentada no fórum ? O vBulletim (software do fórum) permite que os tópico só sejam vistos por membros registrados. Olhe, agora 22:20, por exemplo, a quantidade de visitantes : "Usuários online no momento: 147 (49 membros e 98 visitantes) " Temos 98 visitantes...
  17. Tocktz

Pré-Registro, qual sua opinião ?

Ja utilizei o procurar e, pelo visto, não vi nenhum tópico com este assunto. Portanto, o que acham dessa nova função implementada no jogo? Para mim, muitas vezes, os farms poderão ser prejudicados além de favorecer vários multis. Qual a opinião de vocês? Abraço.