Resultados da pesquisa

1. ==Dante==

procurar farm

alguem tem algum script ou ferramenta externa para procurar farms
  2. ==Dante==

missoes

tem algum guia ou lista com a ordem das missões? ou descrição delas?
  3. ==Dante==

scripts chrome

Não consigo executar scripts no chrome, no opera funciona normalmente alguem sabe oque pode ser?
  4. ==Dante==

Crítica [Crítica] Mundo 71 dominado por MCs.

realmente e complicado isso, mais se os noobs so crescem assim problema deles.
  5. ==Dante==

Recrutamento e produção

https://help.tribalwars.com.br/wiki/P%C3%A1gina_principal vc deve encontrar tudo aqui
  6. ==Dante==

Script extrair coordenadas

Alguem sabe como posso configurar esse script para que ele extraia as coordenadas e organize elas de acordo com a distancia de minha aldeia. javascript: var radius = 30.0; var barb_size = {min: 10, max: 11}; var village_size = {min: 10, max: 300}; var coords = []; var outputID =...
  7. ==Dante==

Marcar aldeias no mapa

Existe alguma maneira de marcar aldeias no mapa inserindo varias coordenadas de uma so vez?
  8. ==Dante==

script

ele funciona http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?150183-Script-Mostrar-%C3%BAltima-mudan%C3%A7a-de-evolu%C3%A7%C3%A3o-da-aldeia-no-mapa
  9. ==Dante==

Sugestão Mundo para estrategistas

kkk a intenção e ser dificel mesmo
  10. ==Dante==

Sugestão Mundo para estrategistas

Bem estive pensando como seria um mundo com: Paladino Sistema de academia similar ao do br49 (maximo 3 nobres por aldeia) Igreja Ferreiro de niveis Com Moral Milicia Limite de ataques falsos ou seja um mundo aonde somentes os mais fortes consigam gannhar
  11. ==Dante==

Duvida

quantos nobres são permitidos por aldeia:?
  12. ==Dante==

Discussão O melhor Lider

kk não acho que exista um melhor lider,e sim um lider que se adéque a um certo tipo de jogadores
  13. ==Dante==

Sugestão Edifício principal

Acho que seria melhor se apartir do level 25 fosse possivel construir duas coisas ao mesmo tempo.
  14. ==Dante==

Dúvida: Pré-Mades

o metado mais usado antigamente e o melhor ate agora e esse. 1º o lider decide uma região exemplo sudeste. 2º o lider passa um horario fixo ou varios horarios e os membros vão entrando no mundo.
  15. ==Dante==

pacote grafico

alguem tem um link ai de um pacote grafico que esteja funcionando na ultima versão.
  16. ==Dante==

[Tutorial] Conhecendo e tirando suas dúvidas sobre a Academia por Armazenamento

gostei do tuto e da estrtegianunca j oguei com academia de armazenamendo mais n e tão dificil assim como pensanva
  17. ==Dante==

email

um acho que pode fechar ja
  18. ==Dante==

email

bem quem usa o email hotmail no tw oque acontecera quando o hotmail foi extindo e for usado o @outlook.com
  19. ==Dante==

Sugestão Estaçoes

acho que sim ,pq não muda muinta coisa tipo aldeia com neve,
  20. ==Dante==

Sugestão Estaçoes

sim algo q ue desse uma diferença ne.