Resultados da pesquisa

1. nacionalidades nos speed´s

Meu amigo é isso mesmo que puxa a competitividade ............. eu estou neste momento a jogar o server pt. entrei com 4 ou 5 dias de atraso já sou top5..... Ja nao me dá pica jogar lá simplesmente nao tem ninguem que me faça frente em cinco dias tenho mais de 1M
  2. Mchs

tens bom remedio fala com o resto do pessoal do jogo e virem-se todos contra eles os 3
  3. nacionalidades nos speed´s

Nao gostas-te do que da ideia ou do desafio que te lançei????? Ou desse lado existe uma pessoa muito fraca de jogo que apenas se tenta elevar por palavras no forum e no jogo ao primeiro grande desafio desiste???
  4. nacionalidades nos speed´s

bem eu disse guerra mundial mas nao era bem isso que queria dizer a meu ver seria mais um torneio mundial como existe no futebol e em vários desportos entre outro tipo de coisas porque nao tentar criar tambem no jogo???? que haveria a perder ha bons e maus jogadores de todos os paises eu sou mau...
  5. nacionalidades nos speed´s

Pois mas nao foi o speed onde ele falou que isso se passou foi 1 tribo onde apenas eramos 2 jogadores ....... dai nao podes considerar 1 tribo pois na BOOM só havia dois jogadores , apesar de no ultimo dia de speed server ter enxido ................ Gerar confusao eu??? nao consigo subir acho...
  6. nacionalidades nos speed´s

Impossivel será???? Ganhei o speed pt. começando com 1 dia de atraso e nao 8 horas......... Neste jogo nada é impossivel ....................... Tens de ser guerreiro e impossibilidades nao ha............. 1 dia de atraso 1,92M de pontos 1 avanço de 500 mil pontos sobre o segundo classificado...
  7. nacionalidades nos speed´s

Boas pessoal (Brasileiros e Portugueses) devido ao topico do horário tenho de entrar para expressar que fiquei totalmente desiludido com ambos os lados pois ambos os lados se trataram com o maior desrespeito pela nacionalidade da outra pessoa....... Como disse 1 dos membros da administraçao toda...