Resultados da pesquisa

1. bruno bruno

Nao consigo enviar candidatura

Nao sei se ja encerrou o envio de candidaturas,mas eu preenchi todos campos corretamente e aparece isso quando vou enviar a candidatura Você ainda possui uma candidatura não resolvida. Por favor, aguarde pacientemente. Já revisei tudo certinho e nao to conseguindo. Alguem sabe a solucao? ou...
  2. bruno bruno

Sugestão Contra as multis

Bom,nao sei se ja postaram essa ideia pois nao costumo ler muito o forum. A ideia é a seguinte: proibir que uma conta que nao tenha o endereco de email confirmado reinicie. Pois como ja se sabe,muita gente cria as multis com enderecos de email ate que nao existem so pra poder reiniciar. Entao...
  3. bruno bruno

Dúvida

Sei que por motivos óbvios nao tem como mirar as catapultas no esconderijo,porque pela lógica,nao sabemos aonde ele fica entao oq quero saber é,se nao sabemos aonde ficamos ele,pq conseguimos ver o nivel dele quando exploramos alguma aldeia?
  4. bruno bruno

barra de acesso rapido

Alguem ai tem o script que coloca a assinatura no forum da tribo tipo,nao sei se é script,mais fica na barra de acesso rapido ai vc clica no item e ja aparece a assinatura no seu post alguem ai sabe como faz isso? ou se tiver script pra me passarem
  5. bruno bruno

duvida

eu posso ser banido por pedir um jogador q recomecasse por PPs e ele recomecar e eu nao der os PPs?
  6. bruno bruno

Duvida Segredos

tenho uma duvida O que acontece por exemplo se 2 tribos num mesmo mundo consegue os 12 segredos no mesmo instante tipo,a tribo 1 convida membros da tribo 2 e a tribo 2 convida membros da tribo 1 de modo que as 2 tribos fiquem com os 12 segredos,tipo,tudo planejado, quem ganha o mundo se...
  7. bruno bruno

mundo 47

ele sai do ar so pra mim ou pra vcs tbm?
  8. bruno bruno

Aldeias no mapa

Ja vi em algumas contas que passei q as aldeias proprias tinham uma marcacao no mapa com um machado pra indicar que é aldeia de ataque e uma espada pra indicar que é de defesa e algumas vezes catapultas pra indicar que é decatapultas entao queria saber como que coloco o machado e as espadas pra...
  9. bruno bruno

Medalhas nos speeds

Bom,ja dei essa sugestao para ter nos speeds mais me disseram que nao haveria possibilidade alguma de ter nos speeds br,sendo que ja vi em alguns outros servers o que quero saber é: pq nao ha possibilidade de ter isso nos speeds brs?
  10. bruno bruno

Duvida

Se eu manda atacar uma barbara com catapultas miradas na muralha os niveis que demolir vao ser contados para aa medalha Vandalo,Quebra paredes,ou as 2 medalhas?
  11. bruno bruno

m45

Eu tenho uma duvida a respeito dele se ppr exemplo 30 mil jogadores facam o pre registro, depois disso ainda se pode fazer o pre registro sem se pagar? So uma duvida,n sei se aconteceria isso mais. Caso ocorrese
  12. bruno bruno

duvida

Tipow um jogador ganha um ban global no tribalwars,ou seja,nao podera jogar mais nenhum mundo com akela conta sendo que nao podera entrar em nenhum mundo,o que acontece se ele tiver Pontos Premium na conta?
  13. bruno bruno

Modelo

Alguem ai sabe um modelo de aldeia com mundos com igreja de acordo com que todas as aldeias fiquem com a mesma pontuacao incluindo aldeias com igreja 1,2,3 se alguem tiver posta todos os 4 modelos
  14. bruno bruno

Segredo

Se eu noblo uma aldeia com segredo e transfiro ele pra outra aldeia e nesse meio tempo noblar a aldeia que tinha o segredo Ele(segredo) continuar sendo trasnportado ou ele é da pessoa que noblou minha aldeia?
  15. bruno bruno

Mundo 35

Eu queria olhar as estatiscas do mundo 35 e acompanhar outras coisas mais nao aparece para mim aki http://br1.tribalwars.com.br/stat.php esta assim para todos ou somente aki mesmo? ja tentei ate entrar no mundo para ver isso mais nem aparece para entrar la
  16. bruno bruno

Problemas de logar

Estou com problemas para logar aki o tw e quando entra fica muito lerdo e nem da para mandar atkes nem ler o forum da tribo pq ta muito lerdo Não sei se é meu pc mas aki nunca ficou desse jeito Espero saber oq esta acontecendo