Resultados da pesquisa

1. Reiner

[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias? - Parte 2

Acho que vou ter que atualizar isso aqui para a questão das quests, ahuahuahuahuuahauh brinks, mas peguem a idéia do tutorial, sei que há mudanças com o tempo, mas as bases estão aí. agora vou procurar um bom tutorial sobre quests, novidades deixam o velho aqui perdido. ehhehehe
  2. Reiner

Bom, eu sempre deixo meu esconderijo no máximo. consomem pouca população e dá uma boa proteção contra ataques inesperados. mas só aumento quando está perto da proteção acabar. Aos saqueados, farms de plantão, são essenciais. mas vejo que muito jogador farm ignorar um bom escoderijo e se...
  3. Reiner

bom, eu geralmente não faço catapultas, pelo simples fato de não gostar de destruir uma aldeia que será minha, dá dor no coração ehhehe. Mas sim, é válido sim. Eu to usando catas no classic do pt (vel 5) e realmente ela é fundamental para atrasar os jogadores perto de vc. Mas realmente o TW é...
  4. Reiner

[Sugestão] O que fazer nos primeiros 5 dias?

quais² mas lembre-se que não to dizendo que o tutorial é perfeito. são só umas estratégias, existem melhores e piores.
  5. Reiner

[Tutorial]Igreja - Guia Completo

Eu concordo eheheh
  6. Reiner

Sempre com críticas construtivas hein!
  7. Reiner

[Tutorial] Catapultas

Excelente Tutorial. Deixou o meu no chinelo ehehehhe. Prazer em ver vc aqui de novo ianke. um abraço,
  8. Reiner

Ianke, que prazer rever seus post. espero que esteja tudo bem. ============================================================ MAs voltando ao tópico, sim, eu já passei por isso que vc falou quando faço academia, mas dessa vez até que consegui de forma tranquila eheheh
  9. Reiner

Rapaz, se já está numa área bem desenvolvida, para crescer fica dificil sem ajuda. eu aconselho que vc recomece e vá para uma área afastada. senão quiser isso, precisa de alguém para lhe mandar apoio até vc se sustentar, fica meio improvável que você vá até o fim do mundo. Quanto a idéia do...
  10. Reiner

Olha isso ianke http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=129121 eu acho que dá sim :P Em geral eu noblo longe. mas dessa vez to fazendo a 5 e resolvi noblar rápido uma vila fraca. vamos ver :D
  11. Reiner

Se tivesse minas a recuperação era mais rápido heeheheh. Em que posição ficou no 33 ao fim do quinto dia? heheheheheh concordo. vou usar a 4 no br35 para ver se dá certo mesmo eheheh
  12. Reiner

se vc conseguir ler até o final verá que tem o link para o segundo tutorial que não usa minas. MAs vc é pt, deve ser melhor que br né :P
  13. Reiner

hehehhe, valeu a todos. se quiserem sugerir alguma mudança ou dar alguma dica, pdoem fazer que eu posso colocar no tutorial com os créditos é claro hehe
  14. Reiner

melhorou depois que a proteção acabou, muitos desistiram não sei pq ehhehhehe
  15. Reiner

Particulamente, acho que a estratégia 4 e 5 é perfeita para velocidade 1 (principalemente a 4, se modificada mais tarde heheeh). Mas não, não adotei elas em mundo vel baixa. a estratégia 5 adotei no mundo 34 e a 4 ainda não tive coragem, ehhe quem sabe testo no mundo 35 :D
  16. Reiner

Opa, já, hehehe valeu, estou colocando sim um link para essa sugestão. valeu
  17. Reiner

Olá jogadores, Estou complementando meu tutorial O que fazer nos primeiros 5 dias de jogo com essa segunda parte, voltado para aqueles que querem aumentar o nível do seu jogo e tem disponibilidade de TEMPO para isso. Existe duas estratégias muito usada por vários jogadores, de modo que...
  18. Reiner

concordo. eu mesmo usei a estratégia 1 com modificações devido a milicia ehhehe
  19. Reiner

[Sugestão] Primeiros Dias de Jogo

fico imaginando quando a pessoa fará os recursos!!! e espero que a pessoa siga sua última frase eheheheh
  20. Reiner

Br33.Membros por tribo

tá realmente confirmado isso johnny? devo supor que é o mesm para o br34